Uma excelente forma de fazer novas conexões é encontrar pessoas que estudaram nos mesmo lugares que nós e que possuem os mesmos interesses.

Agora é possível adicionar seus certificados de conclusão de cursos da Mirago em seu perfil do Linkedin.

Atualizando seu LinkedIn passo a passo

1) Acesse o seu perfil do Linkedin

Acesse o LinkedIn e clique sobre sua foto no canto superior direito. Em seguida clique em “Visualizar Perfil”.

2) Adicione sua formação

Desça até a seção “Formação acadêmica” e clique no sinal de +.

Uma nova janela irá se abrir.

3) Preencha as informações

 

No campo Instituição de Ensino procure por Mirago e selecione essa opção.

Adicione as informações do curso que realizou.

4) Anexe o seu certificado

Nesta etapa você pode anexar seu certificado de duas maneiras diferentes: anexando o arquivo ou postando o link do seu certificado.

Para anexar o arquivo PDF, clique em “Carregar” e escolha o arquivo em seu computador.

Para incluir a URL do seu certificado, clique em “Link” e cole a URL.

Onde encontro meus certificados?
Acesse o site da Mirago e faça seu login. No menu superior (no canto direito) passe o mouse sobre o seu nome/foto e clique em “Certificados”. Em seguida basta clicar sobre o certificado desejado.

5) Salve e pronto

Agora seu perfil está atualizado e você já pode encontrar e ser encontrado! Acesse a página da Mirago no Linkedin e clique em “Visualizar ex-alunos”.

Vantagens de atualizar seu Linkedin

Ao preencher essas informações você:

  • Aumenta suas chances de ser encontrado: para quem está em busca de novas oportunidades essa é uma ótima forma de ser encontrado.
  • Pode fazer conexões com outros alunos: imagina que legal poder se conectar com pessoas que já passaram pela Mirago. Conectar-se com ex-alunos é uma ótima forma de manter contato, abrir portas e criar novas oportunidades.
  • Vai receber sugestões do Linkedin: uma vez que o Linkedin sabe que você já estudou na Mirago, ele pode utilizar essa informação para te sugerir novas conexões. Temos ex-alunos que hoje estão trabalhando em empresas muito bacanas como Airbnb, Mercado Livre, Bradesco, AlmapBBDO e muitas outras.
  • Pode ver uma lista de ex-alunos da Mirago: muitos recrutadores procuram a Mirago e querem saber quem são nossos ex-alunos. A página do Linkedin da Mirago vai se tornar uma grande vitrine de profissionais que estão em busca de crescimento e constantemente se renovando.

Corre lá no linkedin e atualize seu perfil!

Se tiver alguma dúvida é só postar nos comentários aqui embaixo ;)