Curso Estratégias de Conversão no E-commerce

com Rosangela Martins
4.8

9 avaliações

Quer saber quais as principais estratégias de conversão no e-commerce? Então este é o curso certo pra você!

Um dos pilares de toda estratégia de marketing digital é a conversão, afinal, trazer pessoas qualificadas para seu e-commerce é só metade do caminho. A outra é converter parte deste público em clientes.

No e-commerce são muitos os desafios até o fechamento de uma venda. Neste curso você vai ter acesso a diversas estratégias de conversão que te ajudarão a aumentar suas vendas.

Alguns dos tópicos abordados neste curso:

  • UX e UI – Experiência do Usuário e Interface do Usuário
  • Buscas
  • Vitrines personalizadas
  • Marketing Conversacional
  • Reviews
  • Retargeting
  • E muito mais!

Para quem é indicado:

  • Empreendedores que atuem (ou pretendem atuar) com e-commerce
  • Profissionais de marketing digital
  • Agências de Marketing Digital que prestam serviços para e-commerce
  • Freelancers
  • Qualquer pessoa interessada sobre o tema

Requisitos

Ideal para

Conteúdo do curso

  • Estratégias

    • Conversão
    • UX/UI
    • Busca no E-commerce
    • Vitrines
    • Chat e WhatsApp
    • Review de Produtos e Avaliação de Loja
    • Reclame Aqui
    • Retargeting
    • Comparadores de Preço

Avaliação média
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9 avaliações
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Erik Ryan Campos

Gostei dos temas abordados.

Erica Noronha Bezerra

Didática excelente.

Julia Gabriela Rocha dos Santos

Didática e profundidade nos temas.

Filipe Dos Santos

Excelente.
Sem margem de dúvidas.

Ana Matos

Ótimas explicações de assuntos muito importantes para um e-commerce.

Eliane Nascimento

Senti falta de coisas praticas

Instrutor

Profissional de marketing especialista em branding e conteúdo, atuo há mais de 15 anos no mercado digital. Iniciei minha carreira publicitária em agência, atendendo clientes como Schrader Bridgeport, Rádio Metropolitana FM, Imprensa Oficial e Grupo CBS de Comunicação, entre outros. Como coordenadora responsável pela gestão da área e da equipe, participei da criação do departamento de mídias sociais da agência Media Contacts, desenvolvi os processos, ampliei o time e introduzi a cultura das mídias sociais em marcas como Leroy Merlin, Grupo PSA, Centauro, Lancôme do Brasil etc. Em 2010, iniciei minha jornada em uma das maiores agências de publicidade do país, a WMcCann, onde permaneci por quase cinco anos, trabalhando como supervisora de planejamento digital, atuando diretamente na construção e gestão de projetos focados em digital para grandes marcas como Nestlé, MasterCard, Microsoft, Forno de Minas, Sorriso, Tiffany, entre outros.
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R$ 79,90
/mês

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