Curso Estratégias de conversão no e-commerce

4.8
4.8/5
(6 avaliações)
com Rosangela Martins

Quer saber quais as principais estratégias de conversão no e-commerce? Então este é o curso certo pra você!

Um dos pilares de toda estratégia de marketing digital é a conversão, afinal, trazer pessoas qualificadas para seu e-commerce é só metade do caminho. A outra é converter parte deste público em clientes.

No e-commerce são muitos os desafios até o fechamento de uma venda. Neste curso você vai ter acesso a diversas estratégias de conversão que te ajudarão a aumentar suas vendas.

Alguns dos tópicos abordados neste curso:

  • UX e UI – Experiência do Usuário e Interface do Usuário
  • Buscas
  • Vitrines personalizadas
  • Marketing Conversacional
  • Reviews
  • Retargeting
  • E muito mais!

Para quem é indicado:

  • Empreendedores que atuem (ou pretendem atuar) com e-commerce
  • Profissionais de marketing digital
  • Agências de Marketing Digital que prestam serviços para e-commerce
  • Freelancers
  • Qualquer pessoa interessada sobre o tema

Requisitos

Aulas

Estratégias

Material complementar

Professor

Rosangela Martins

Profissional de marketing especialista em branding e conteúdo, atuo há mais de 15 anos no mercado digital. Iniciei minha carreira publicitária em agência, atendendo clientes como Schrader Bridgeport, Rádio Metropolitana FM, Imprensa Oficial e Grupo CBS de Comunicação, entre outros. Como coordenadora responsável pela gestão da área e da equipe, participei da criação do departamento de mídias sociais da agência Media Contacts, desenvolvi os processos, ampliei o time e introduzi a cultura das mídias sociais em marcas como Leroy Merlin, Grupo PSA, Centauro, Lancôme do Brasil etc.Em 2010, iniciei minha jornada em uma das maiores agências de publicidade do país, a WMcCann, onde permaneci por quase cinco anos, trabalhando como supervisora de planejamento digital, atuando diretamente na construção e gestão de projetos focados em digital para grandes marcas como Nestlé, MasterCard, Microsoft, Forno de Minas, Sorriso, Tiffany, entre outros.

Avaliações

Avaliação média

4.8
4.8/5
6 avaliações
5 estrelas
5 votos 83%
4 estrelas
1 voto 17%
3 estrelas
0 votos 0%
2 estrelas
0 votos 0%
1 estrela
0 votos 0%
Filipe Ferreira dos Santos
Filipe Ferreira dos Santos

Excelente.
Sem margem de dúvidas.

Ana Paula Matos
Ana Paula Matos

Ótimas explicações de assuntos muito importantes para um e-commerce.

Eliane Cristina Rodrigues Nascimento
Eliane Cristina Rodrigues Nascimento

Senti falta de coisas praticas

Robson Ribeiro de Oliveira
Robson Ribeiro de Oliveira

Aula completa e totalmente de fácil compreensão

Eric Rodrigues
Eric Rodrigues

Ótimo, muito bom

Lucas Rodrigues
Lucas Rodrigues

Ótimo curso.

Dúvidas frequentes

Caso seja um assinante, sim! Em cada aula, você terá acesso ao nosso fórum de dúvidas localizado abaixo do vídeo da aula. Caso tenha alguma dúvida, nossa equipe irá responder.
Todo o conteúdo estará disponível enquanto durar o período de sua assinatura do plano (mensal ou anual).
Você terá acesso ao conteúdo deste curso por meio de nossa plataforma de estudos em nosso próprio site.
Sim, todos os nossos cursos contam com certificado mediante conclusão das aulas e exercícios (quando houverem).

Claro! Se precisar de ajuda, temos este artigo sobre como incluir o certificado deste Curso de Google Ads no Linkedin.

Atualizações

Versão 1.0 – 08/04/21
Escolha um plano e comece agora
Faça hoje. Aprenda sempre!
Basic
Grátis
Pro Anual
em até 12x de
R$75
,00

ou R$900 à vista

Pro Mensal
por apenas:
R$79
,90/mês

cancele quando quiser

Acesso
vitalício
12 meses
1 mês
Renovação
-
automática
automática
Material Complementar
Fórum de Dúvidas
Certificado de Conclusão
Métodos
Basic
Grátis
Pro mensal
por apenas:
R$79
,90/mês

cancele quando quiser

Pro anual
em até 12X de
R$75
,00

ou R$900 à vista

Você deve concluir pelo menos 50% do curso para avaliá-lo.

Exclusivo para Assinantes

Tenha acesso ilimitado aos cursos, materiais, certificados, fóruns de dúvidas e muito mais.

Aprenda Marketing Digital
no único curso do mercado
em que você aplica o que
aprende numa empresa real
aqui você aprende na prática