Curso Estratégias de Tráfego para E-commerce

com Rosangela Martins
3.7

6 avaliações

No Curso Estratégias de Tráfego para E-commerce você vai aprender tudo o que precisa saber para trazer potenciais clientes para seu negócio online.

Estruturar e montar sua loja online é apenas o primeiro passo. Depois disso, o maior desafio passa a ser: Como levar usuários qualificados para dentro de meu e-commerce? E é exatamente isso o que este curso se propõe a responder.

Neste Curso de Estratégias de Tráfego para E-commerce vai você vai entender como:

  • Usar o SEO para ganhar visibilidade na busca orgânica;
  • Utilizar as melhores práticas para anunciar no Google Ads;
  • O Instagram pode se tornar uma excelente máquina de aquisição de clientes;
  • Utilizar o marketing de influência para alavancar suas vendas;
  • Estratégias de Assessoria de Imprensa podem fazer grande diferença numa estratégia de tráfego global;
  • Estruturar programas de afiliados;
  • E muito mais

A quem se destina esse curso?

  • Empreendedores que atuem (ou pretendem atuar) com e-commerce
  • Profissionais de marketing digital
  • Agências de Marketing Digital que prestam serviços para e-commerce
  • Freelancers
  • Qualquer pessoa interessada sobre o tema

Requisitos

Ideal para

Conteúdo do curso

  • Estratégias

    • O Que Veremos no Curso
    • WhatsApp e E-commerce
    • Mix de Mídia
    • SEO
    • PPC
    • Facebook para E-commerce
    • Instagram para E-commerce
    • Display
    • Afiliados
    • Influenciadores
    • PR
    • Unboxing e Embalagem

Avaliação média
3.7
6 avaliações
5 estrelas
3 votos 50%
4 estrelas
0 votos 0%
3 estrelas
2 votos 33%
2 estrelas
0 votos 0%
1 estrela
1 votos 16%

ERIK RYAN CAMPOS

Os conteúdos de estratégias como de SEO, PPC e Display.

Monique Dutra dos Santos

bom

Julia Gabriela Rocha dos Santos

Didática impecável.

Aline Traldi

Muito bom o curso, gostei de conhecer as estratégias para e-commerce.

Obzen Marketing

Ótimo curso.

Kamila Gaivota

Muita teoria e zero prática, é apenas uma “revisão” pra quem já entende do assunto.

Instrutor

Profissional de marketing especialista em branding e conteúdo, atuo há mais de 15 anos no mercado digital. Iniciei minha carreira publicitária em agência, atendendo clientes como Schrader Bridgeport, Rádio Metropolitana FM, Imprensa Oficial e Grupo CBS de Comunicação, entre outros. Como coordenadora responsável pela gestão da área e da equipe, participei da criação do departamento de mídias sociais da agência Media Contacts, desenvolvi os processos, ampliei o time e introduzi a cultura das mídias sociais em marcas como Leroy Merlin, Grupo PSA, Centauro, Lancôme do Brasil etc. Em 2010, iniciei minha jornada em uma das maiores agências de publicidade do país, a WMcCann, onde permaneci por quase cinco anos, trabalhando como supervisora de planejamento digital, atuando diretamente na construção e gestão de projetos focados em digital para grandes marcas como Nestlé, MasterCard, Microsoft, Forno de Minas, Sorriso, Tiffany, entre outros.
Reproduzir vídeo
R$ 79,90
/mês

Cursos relacionados

Daniel Galvão

Google Shopping

Rodrigo Nascimento

Marketing por dados

Geraldo Morimoto

E-commerce para Iniciantes Grátis

Ludy Amano

SEO para Redatores