Quer abrir uma agência digital? Participe da Semana Start sua Agência!

Curso Estratégias de Tráfego para E-commerce

com Rosangela Martins

No Curso Estratégias de Tráfego para E-commerce você vai aprender tudo o que precisa saber para trazer potenciais clientes para seu negócio online.

Estruturar e montar sua loja online é apenas o primeiro passo. Depois disso, o maior desafio passa a ser: Como levar usuários qualificados para dentro de meu e-commerce? E é exatamente isso o que este curso se propõe a responder.

Neste Curso de Estratégias de Tráfego para E-commerce vai você vai entender como:

  • Usar o SEO para ganhar visibilidade na busca orgânica;
  • Utilizar as melhores práticas para anunciar no Google Ads;
  • O Instagram pode se tornar uma excelente máquina de aquisição de clientes;
  • Utilizar o marketing de influência para alavancar suas vendas;
  • Estratégias de Assessoria de Imprensa podem fazer grande diferença numa estratégia de tráfego global;
  • Estruturar programas de afiliados;
  • E muito mais

A quem se destina esse curso?

  • Empreendedores que atuem (ou pretendem atuar) com e-commerce
  • Profissionais de marketing digital
  • Agências de Marketing Digital que prestam serviços para e-commerce
  • Freelancers
  • Qualquer pessoa interessada sobre o tema

Requisitos

Aulas

Material complementar

Professor

Rosangela Martins

Profissional de marketing especialista em branding e conteúdo, atuo há mais de 15 anos no mercado digital. Iniciei minha carreira publicitária em agência, atendendo clientes como Schrader Bridgeport, Rádio Metropolitana FM, Imprensa Oficial e Grupo CBS de Comunicação, entre outros. Como coordenadora responsável pela gestão da área e da equipe, participei da criação do departamento de mídias sociais da agência Media Contacts, desenvolvi os processos, ampliei o time e introduzi a cultura das mídias sociais em marcas como Leroy Merlin, Grupo PSA, Centauro, Lancôme do Brasil etc. Em 2010, iniciei minha jornada em uma das maiores agências de publicidade do país, a WMcCann, onde permaneci por quase cinco anos, trabalhando como supervisora de planejamento digital, atuando diretamente na construção e gestão de projetos focados em digital para grandes marcas como Nestlé, MasterCard, Microsoft, Forno de Minas, Sorriso, Tiffany, entre outros.

Dúvidas frequentes

Caso seja um assinante, sim! Em cada aula, você terá acesso ao nosso fórum de dúvidas localizado abaixo do vídeo da aula. Caso tenha alguma dúvida, nossa equipe irá responder.
Todo o conteúdo estará disponível enquanto durar o período de sua assinatura do plano (mensal ou anual).
Você terá acesso ao conteúdo deste curso por meio de nossa plataforma de estudos em nosso próprio site.
Sim, todos os nossos cursos contam com certificado mediante conclusão das aulas e exercícios (quando houverem).

Claro! Se precisar de ajuda, temos este artigo sobre como incluir o certificado deste Curso de Google Ads no Linkedin.

Atualizações

Versão 1.0 – 30/03/21
Escolha um plano e comece agora
Faça hoje. Aprenda sempre!
Basic
Grátis
Pro Anual
em até 12x de
R$75
,00

ou R$900 à vista

Pro Mensal
por apenas:
R$79
,90/mês

cancele quando quiser

Acesso
vitalício
12 meses
1 mês
Renovação
-
manual
automática
Material Complementar
Fórum de Dúvidas
Certificado de Conclusão
Métodos
Basic
Grátis
Pro mensal
por apenas:
R$79
,90/mês

cancele quando quiser

Pro anual
em até 12X de
R$75
,00

ou R$900 à vista

Você deve concluir pelo menos 50% do curso para avaliá-lo.

Exclusivo para Assinantes

Comece Gratuitamente

Crie sua conta Grátis e tenha acesso aos cursos ao vivo e muito mais.

Seja um Assinante

Tenha acesso ilimitado aos cursos, materiais, certificados e muito mais.

do
zero
à
recorrência
Evento 100% gratuito e online
27, 28 e 29 de julho às 19h

Utilizamos seus dados para oferecer uma experiência mais relevante ao analisar e personalizar conteúdos e anúncios em nossa plataforma e em serviços de terceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza a Mirago a coletar estes dados e utiliza-los para estes fins. Consulte nossa Política de Privacidade em caso de dúvidas.