No Curso Estratégias de Tráfego para E-commerce você vai aprender tudo o que precisa saber para trazer potenciais clientes para seu negócio online.
Estruturar e montar sua loja online é apenas o primeiro passo. Depois disso, o maior desafio passa a ser: Como levar usuários qualificados para dentro de meu e-commerce? E é exatamente isso o que este curso se propõe a responder.
Neste Curso de Estratégias de Tráfego para E-commerce vai você vai entender como:
- Usar o SEO para ganhar visibilidade na busca orgânica;
- Utilizar as melhores práticas para anunciar no Google Ads;
- O Instagram pode se tornar uma excelente máquina de aquisição de clientes;
- Utilizar o marketing de influência para alavancar suas vendas;
- Estratégias de Assessoria de Imprensa podem fazer grande diferença numa estratégia de tráfego global;
- Estruturar programas de afiliados;
- E muito mais
A quem se destina esse curso?
- Empreendedores que atuem (ou pretendem atuar) com e-commerce
- Profissionais de marketing digital
- Agências de Marketing Digital que prestam serviços para e-commerce
- Freelancers
- Qualquer pessoa interessada sobre o tema
Requisitos
- Não há nenhum pré-requisito
- Desejável que o aluno tenha realizado o Curso Gratuito de E-commerce para Iniciantes
Aulas
Material complementar
Professor

Rosangela Martins
Profissional de marketing especialista em branding e conteúdo, atuo há mais de 15 anos no mercado digital. Iniciei minha carreira publicitária em agência, atendendo clientes como Schrader Bridgeport, Rádio Metropolitana FM, Imprensa Oficial e Grupo CBS de Comunicação, entre outros. Como coordenadora responsável pela gestão da área e da equipe, participei da criação do departamento de mídias sociais da agência Media Contacts, desenvolvi os processos, ampliei o time e introduzi a cultura das mídias sociais em marcas como Leroy Merlin, Grupo PSA, Centauro, Lancôme do Brasil etc.Em 2010, iniciei minha jornada em uma das maiores agências de publicidade do país, a WMcCann, onde permaneci por quase cinco anos, trabalhando como supervisora de planejamento digital, atuando diretamente na construção e gestão de projetos focados em digital para grandes marcas como Nestlé, MasterCard, Microsoft, Forno de Minas, Sorriso, Tiffany, entre outros.
Avaliações
Avaliação média
3.7
☆☆☆☆☆ 3.7/5
3 avaliações
5 estrelas
2 votos 67%
4 estrelas
0 votos 0%
3 estrelas
0 votos 0%
2 estrelas
0 votos 0%
1 estrela
1 voto 33%
Lucas Rodrigues
★★★★★
Ótimo curso.

Kamila Gaivota
★★★★★
Muita teoria e zero prática, é apenas uma “revisão” pra quem já entende do assunto.
Dúvidas frequentes
Caso seja um assinante, sim! Em cada aula, você terá acesso ao nosso fórum de dúvidas localizado abaixo do vídeo da aula. Caso tenha alguma dúvida, nossa equipe irá responder.
Todo o conteúdo estará disponível enquanto durar o período de sua assinatura do plano (mensal ou anual).
Você terá acesso ao conteúdo deste curso por meio de nossa plataforma de estudos em nosso próprio site.
Sim, todos os nossos cursos contam com certificado mediante conclusão das aulas e exercícios (quando houverem).
Claro! Se precisar de ajuda, temos este artigo sobre como incluir o certificado deste Curso de Google Ads no Linkedin.
Atualizações
Versão 1.0 – 30/03/21
Muito bom o curso, gostei de conhecer as estratégias para e-commerce.