Curso em parceria com a Datta Marketing Academy.
O curso Marketing por Dados é uma excelente oportunidade para quem deseja trabalhar com análise de dados aplicada ao marketing digital. Composto por quatro módulos, o curso apresenta uma visão geral do porquê é importante trabalhar com dados e como utilizá-los para obter resultados cada vez mais eficientes em campanhas publicitárias.
Ao longo do curso, você aprenderá sobre os princípios da agilidade, precisão e inteligência, além de conhecer algumas ferramentas essenciais em marketing por dados. Você também terá a chance de aprimorar suas habilidades em análise de concorrência e na criação de ideias de conteúdo baseado em dados.
Outro destaque do curso é a implementação de ferramentas importantes para a análise de dados, como o Google Analytics 4 e o Hotjar, que vão ajudar você a entender melhor o comportamento dos usuários em seu site e a tomar decisões mais assertivas em relação à sua estratégia de marketing.
Ao concluir o curso, você estará apto a criar um plano de marketing por dados eficiente e a utilizar ferramentas de mensuração para avaliar o desempenho de suas campanhas. Com isso, você poderá aumentar seus resultados e obter vantagem competitiva no mercado. Não perca a chance de aprender mais sobre marketing por dados e se destacar em sua carreira!
Aulas
Estratégia
Entendimento de cenário – Parte 1
Entendimento de cenário – Parte 2
Entendimento de cenário – Parte 3
Definindo seu objetivo de marketing
Definindo seus canais de aquisição – Parte 1
Definindo seus canais de aquisição – Parte 2
Como você pode aumentar em até 300% seus resultados?
Como estabelecer um orçamento de marketing?
Como criar seu plano de marketing? OMAK
Validando seu plano de marketing
Realização
Como criar ideias de conteúdo baseado em dados?
Ferramentas básicas para captação de dados
Implementando o Google Tag Manager
Implementando Search console
Implementando Google Analytics 4
Implementando a NAVEGG
Implementando Hotjar
Análise de concorrência – Os passos para saber tudo sobre seu concorrente – Parte 1
Análise de concorrência – Os passos para saber tudo sobre seu concorrente – Parte 2
Análise de concorrência – Os passos para saber tudo sobre seu concorrente – Parte 3
Análise de concorrência – Os passos para saber tudo sobre seu concorrente – Parte 4
Análise de concorrência – Os passos para saber tudo sobre seu concorrente – Parte 5
Análises para obter alta performance em marketing digital (Análises obrigatórias) – Parte 1
Análises para obter alta performance em marketing digital (Análises obrigatórias) – Parte 2
Criando um plano de marketing por dados (Canva mkt por dados) – Parte 1
Criando um plano de marketing por dados (Canva mkt por dados) – Parte 2
Análise
Material complementar
Professor
Rodrigo Nascimento
Avaliações
Avaliação média
Aquele tipo de curso que se não tivesse no pacote seria devolução em menos de 7 dias. Cheio de sigla inventada o próprio autor se vangloria e pra iniciante em marketing serve só pra ficar perdido.
O curso é bom, mas faltou os materiais das aulas
O certificado não está com a carga horaria correta.
Dúvidas frequentes
Claro! Se precisar de ajuda, temos este artigo sobre como incluir o certificado deste Curso de Google Ads no Linkedin.
Atualizações
- 5 horas de vídeo sob demanda
- Certificado de conclusão
Bom curso