Curso Agile Marketing

com Aline Fonseca
4.2

16 avaliações

O curso de Agile Marketing tem como objetivo ajudar a introdução da metodologia Ágil nos seus processos de marketing. Através dela, a comunicação entre os membros do grupo se tornará mais dinâmica e as entregas mais rápidas.

Por que o Agile Marketing é importante?

Trabalhar em equipe é essencial para que as metas sejam batidas. Mas o método de organização de uma equipe é tão importante quanto escolher os colaboradores certos. É aí que entre o Curso de Agile Marketing.

A metodologia Ágil revolucionou a Tecnologia da Informação ao criar um ambiente em que todo o time é responsável por cada fracasso ou sucesso. Agora ela se expande para auxiliar o trabalho em equipe em outros setores. Assim, chega ao Marketing como uma forma de acelerar processos e comunicação.

O Agile funciona muito bem dentro do Marketing, de equipes de venda e de Recursos Humanos. A sua aplicação traz colaboração e facilita a comunicação entre as pessoas. Neste curso você vai aprender como aplicar a metodologia Agile na sua operação de marketing e vendas.

Entenda como tornar sua equipe mais comunicativa sobre entregas e fazer as pendências se desenvolverem. Isso tudo sem perder a flexibilidade para mudar de caminho no meio de uma entrega quando for necessário.

É recomendado assistir esse curso junto com sua equipe.

Este curso faz parte do Plano PRO da Mirago.

Com esse curso você poderá:

  • Descobrir como maximizar produtividade e colaboração da sua equipe;
  • Criar um processo transparente que tenha foco no cliente;
  • Aumentar o comprometimento dos profissionais do seu negócio;
  • Entender como fazer o trabalho em equipe surgir a partir da comunicação aberta.

Para quem é esse curso de Agile Marketing:

  • Equipes de produção de conteúdo em Marketing, Recursos Humanos, Business Intelligence e Comercial;
  • Líderes de equipe que desejam que seus times trabalhem colaborativamente;
  • Donos de agências ou negócios que desejam implementar sistemas de administração que favorecem comunicação e inovação.

Ideal para

Conteúdo do curso

  • Introdução

    • Apresentação
    • Mindset Ágil
    • Scrum
    • Implantação

  • Metodologia Ágil

    • Montando o board
    • Planning
    • Daily
    • Review
    • Retrospectiva
    • Como começar

  • Conclusão

    • Recapitulando
    • Ferramentas de Agile para Marketing
    • Scrum no Trello

Avaliação média
4.2
16 avaliações
5 estrelas
7 votos 43%
4 estrelas
5 votos 31%
3 estrelas
4 votos 25%
2 estrelas
0 votos 0%
1 estrela
0 votos 0%

Crislaine Silva de Morais

O detalhamento de como funciona cada etapa do Agile

ANA CAROLINA DE MORAIS

Foi interessante visualizar um pouco sobre o que é Scrum e Kanban.

Michelle Batista

Clareza.

Tais Soncin

.

Maria Luiza dos Santos

O conteúdo.

Allan Vinicius Barbosa

Eu gostei bastante, utilizo a metodologia na empresa que trabalho. Me ajudou a entender melhor sobre. As aulas foram muito boas, objetivas e simples para entender!

Instrutor

Líder em transformação digital e formação de times de alta performance em empresas. Já trabalhou em diversos segmentos, como e-commerce e serviços financeiros. Coach em Agilidade, é responsável por estruturação e implantação de metodologia ágil em escala. Tem experiência em Gestão de Pessoas, Produtos e Processos. Já atuou em empresas como Santander, Stone, Walmart.com e Banco Original.
Curso Agile Marketing
Reproduzir vídeo
R$ 79,90
/mês

Cursos relacionados

Celso Cestaro

Google Tag Manager

Marcelo Sales

RD Station CRM

Marcos Hiller

Branding – Formação de Estrategistas de Marca

Ludy Amano

WooCommerce: Monte sua Loja Virtual