Curso de Inbound Marketing

Curso de Inbound Marketing
Reproduzir vídeo
Utilize o Inbound Marketing para Gerar e Qualificar Leads. Entenda como essa Metodologia pode trazer mais escala para sua operação. Inscreva-se!
4.0
4/5
4 avaliações

Um curso de Inbound Marketing com tudo que você precisa saber para trabalhar melhor a Jornada de Compras dos seus clientes!

O que você vai aprender nesse curso de Inbound Marketing:

  • Entender o que é o Inbound Marketing;
  • Conhecer como converter e se relacionar com leads pode mudar a forma como você pensa suas vendas;
  • Entender o conceito de Jornada de Compras e entender como seu cliente decide fechar negócio;
  • Aprender a definir Buyer Personas para seu negócio;
  • Descobrir como funcionam os passos de Atrair, Converter, Relacionar, Vender e Analisar;
  • Entender como atrair visitantes qualificados para seu site;
  • Compreender a importância de landing pages para o Inbound;
  • Descobrir a importância do e-mail marketing na metodologia;
  • Conhecer a forma como a qualificação de leads facilita a venda;
  • E tudo mais que você espera de um curso de Inbound Marketing.

O que é o Inbound Marketing

O Inbound Marketing mudou a forma como muitas empresas enxergam e fazem marketing nos dias de hoje. Essa metodologia tem ajudado muitas marcas a ganhar mercado utilizando o conteúdo como principal forma de atrair, educar e se relacionar com seus clientes.

Neste curso de Inbound Marketing, você vai entender como ele funciona e quais são as principais diferenças (vantagens e desvantagens) desse modelo para a forma tradicional de se fazer marketing. Vai entender também por que ele é uma das estratégias mais adotadas entre empresas que precisam ganhar escala.

Entenda o Inbound Marketing e…

  • Atraia visitantes mais qualificados;
  • Entenda o passo-a-passo da metodologia Inbound;
  • Crie sua estratégia de conteúdo baseada em suas personas.
  • Crie um relacionamento com seus potenciais clientes
  • Entregue valor durante a jornada e
  • Venda Mais!

Para quem o curso de Inbound Marketing é indicado:

  • Redatores que desejam trabalhar com conteúdo dentro de Inbound Marketing;
  • Empreendedores que pretendem estabelecer a metodologia Inbound em seus negócios;
  • Profissionais de marketing que desejam crescer na carreira e mostrar resultados utilizando a metodologia;
  • Donos e profissionais de agências que desejam oferecer Inbound Marketing como serviço.
  • Profissionais em transição de carreira que desejam aprender mais sobre essa metodologia e Marketing Digital.

Carga horária

O curso de Inbound Marketing conta com mais de de 5 aulas de conteúdo divididos em 23 aulas. É um curso super completo que vai te mostrar em detalhes como funciona essa metodologia vencedora que tem alavancado os resultados de muitos negócios.

Requisitos para o Curso de Inbound Marketing

  • Não é necessário nenhum pré-requisito. É um curso completo que vai trazer todos os conceitos básicos até alguns um pouco mais avançados.
  • Desejável ter cursado o Curso de Marketing Digital para Iniciantes

Comece a estudar agora

Faça sua assinatura do nosso Plano PRO e comece a estudar agora mesmo esse e outras dezenas de cursos de marketing digital!

Aulas

Introdução

Como montar sua estratégia?

Metodologia Inbound

Materiais
Professor

Marcelo Sales

Empreendedor, Palestrante é Publicitário e Empreteco por formação. Com experiência de 16 anos no mercado de Marketing, atuou em projetos de grande relevância no cenário esportivo, em parceria com a Rede Globo, e também no segmento de beleza, quando integrou a equipe que trouxe ao Brasil a representação de marcas como Revlon Professional, Uniq One e Orofluido, liderando, especialmente, as ações de presença digital. No universo das startups, foi sócio da Lilu.Tv (2011), pioneira em streaming de vídeo via Facebook, e CMO da Nuper (2016), que ingressa no mercado com a missão de mudar a forma como as pessoas fazem suas compras de supermercado. Criador do Blog O Cara do Marketing (2014) uma forma criativa de oferecer conteúdos relevantes sobre estratégias de marketing digital para PMEs. Há 03 anos atua como Consultor de Marketing Digital, sendo especialista em inbound marketing e parceiro certificado da Resultados Digitais.
Avaliações

Avaliação média

4.0
4/5
4 avaliações
5 estrelas
2 votos 50%
4 estrelas
1 voto 25%
3 estrelas
0 votos 0%
2 estrelas
1 voto 25%
1 estrela
0 votos 0%
Aline Oshiro
Aline Oshiro

Gostei do curso. Sou iniciante, não sabia nada de Inbound Marketing e o Marcelo trouxe conceitos alinhados com a prática. Bem didático também e prestativo ao trazer materiais de acordo com a dúvida do pessoal.

Leonardo Camargo Freitas
Leonardo Freitas

Curso muito bom!! hoje eu entendo mais sobre o Inbound marketing e a importância dele para descrever o meu cliente e entender toda jornada dele, desde como ele interage e como ele chega ao momento ideal da compra.

Benedito de Abreu Lobato Júnior
Benedito de Abreu Lobato Júnior

Curso bem básico. Conteúdo que pode ser achado em qualquer post na internet.

wagner Simões
Wagner Simões

O melhor curso de inbound, ideias claras, objetivos claros, estratégias perfeitas!

Escolha um plano e comece agora

Faça hoje. Aprenda sempre!
Basic
Plano vitalício
Grátis
Pro
Plano anual
R$59
,90/mês
ou R$718,80 à vista
Premium
Plano anual
R$199
,90/mês
ou R$2.398,80 à vista
Material Complementar
Fórum de Dúvidas
Certificado de Conclusão
Comunidade no Facebook
Basic
Plano Vitalício
Grátis
Pro
Plano Anual
R$59
,90/mês
ou R$718,80 à vista
Premium
Plano Anual
R$199
,90/mês
ou R$2.398,80 à vista

Você deve concluir pelo menos 50% do curso para avaliá-lo.

Exclusivo para Assinantes

Comece Gratuitamente

Crie sua conta Grátis e tenha acesso aos cursos ao vivo e muito mais.

Seja um Assinante

Tenha acesso ilimitado aos cursos, materiais, certificados e muito mais.

Utilizamos seus dados para oferecer uma experiência mais relevante ao analisar e personalizar conteúdos e anúncios em nossa plataforma e em serviços de terceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza a Mirago a coletar estes dados e utiliza-los para estes fins. Consulte nossa Política de Privacidade em caso de dúvidas.