Participe da
Semana Acelere sua Agência Digital
Dias
Horas
Min
Seg

Curso Métricas e Indicadores de Marketing

Entenda como como selecionar e analisar as principais métricas de marketing de um negócio a partir de seus objetivos.
5.0
5/5
(3 avaliações)
com Isabela Marinho

Entenda como trabalhar com os diferentes tipos de objetivos dentro de um negócio e como alinhá-los com métricas e indicadores. Os objetivos de negócio, de marketing e de campanha, por muitas vezes podem gerar uma certa confusão.

Neste curso você entenderá como identificar cada um desses objetivos e quais são as principais métricas de marketing que você pode acompanhar para gerar melhores resultados.

Aulas

Material complementar

Professor

Isabela Marinho

Isabela Marinho é Analytical Lead no Google. Formada em Jornalismo e pós-graduada em Business Intelligence com Big Data. Trabalhou em redações de veículos como Folha de S. Paulo e G1; passou por agências de relações públicas, propaganda e mídia, como Burson-Marsteller, Ogilvy e DPZ&T. Atualmente é Analytical Lead, no Google. Para o IT Forum, Isabela assina a coluna “Pensando com Dados”. É mentora e expert na Tera e na Awari.

Avaliações

Avaliação média

5.0
5/5
3 avaliações
5 estrelas
3 votos 100%
4 estrelas
0 votos 0%
3 estrelas
0 votos 0%
2 estrelas
0 votos 0%
1 estrela
0 votos 0%
Tassiana Röhrig
Tassiana Röhrig

Ótimo curso, linguagem simples e direta que ajuda no entendimento.

Carlos Storrer
Carlos Storrer

Melhor entendimento de como definir os objetivos de negócio e como aplicar as métricas que realmente importam nas campanhas de marketing.

Willian Neves
Willian Roberto Ferreira Neves

Conteúdo muito bom!

Dúvidas frequentes

Caso seja um assinante, sim! Em cada aula, você terá acesso ao nosso fórum de dúvidas localizado abaixo do vídeo da aula. Caso tenha alguma dúvida, nossa equipe irá responder.
Todo o conteúdo estará disponível enquanto durar o período de sua assinatura do plano (mensal ou anual).
Você terá acesso ao conteúdo deste curso por meio de nossa plataforma de estudos em nosso próprio site.
Sim, todos os nossos cursos contam com certificado mediante conclusão das aulas e exercícios (quando houverem).

Claro! Se precisar de ajuda, temos este artigo sobre como incluir o certificado deste Curso de Google Ads no Linkedin.

Atualizações

Versão 1.0 – 16/05/22
Escolha um plano e comece agora
Faça hoje. Aprenda sempre!
Basic
Grátis
Pro Anual
em até 12x de
R$75
,00

ou R$900 à vista

Pro Mensal
por apenas:
R$79
,90/mês

cancele quando quiser

Acesso
vitalício
12 meses
1 mês
Renovação
-
manual
automática
Material Complementar
Fórum de Dúvidas
Certificado de Conclusão
Métodos
Basic
Grátis
Pro mensal
por apenas:
R$79
,90/mês

cancele quando quiser

Pro anual
em até 12X de
R$75
,00

ou R$900 à vista

Você deve concluir pelo menos 50% do curso para avaliá-lo.

Exclusivo para Assinantes

Tenha acesso ilimitado aos cursos, materiais, certificados, fóruns de dúvidas e muito mais.