Curso Métricas e Indicadores de Marketing

com Isabela Marinho
4.2

12 avaliações

Entenda como trabalhar com os diferentes tipos de objetivos dentro de um negócio e como alinhá-los com métricas e indicadores. Os objetivos de negócio, de marketing e de campanha, por muitas vezes podem gerar uma certa confusão.

Neste curso você entenderá como identificar cada um desses objetivos e quais são as principais métricas de marketing que você pode acompanhar para gerar melhores resultados.

Ideal para

Conteúdo do curso

  • Introdução

    • Apresentação do Curso de Métricas e Indicadores

  • Objetivos de negócio, de marketing e de campanha

    • Objetivos de negócio
    • Como um negócio ganha mais dinheiro?
    • Objetivos estratégicos
    • Mapeie a jornada do seu cliente
    • Objetivos de Marketing

  • Métricas e Indicadores

    • Métricas que realmente importam

  • Recap

    • Recapitulando

Avaliação média
4.2
12 avaliações
5 estrelas
6 votos 50%
4 estrelas
2 votos 16%
3 estrelas
4 votos 33%
2 estrelas
0 votos 0%
1 estrela
0 votos 0%

Gabrielle Nicasio

Mostrou como calcular algumas metros e o fundamento por trás delas

Matheus Vinicius do Amaral Farias

Ótimo curso, oferece bastante métricas nas quais podemos trabalhar.

Monique Dutra dos Santos

MAYALA JESUS

O curso abrange conhecimentos importantes e métricas que realmente importam. Pessoas que não tem noção nenhuma do tema, se dariam bem.

Erica Noronha Bezerra

Gostei muito da explicação sobre as métricas.

Tayná de Souza Serur Pacheco

Aborda métricas importantes.

Instrutor

Isabela Marinho é Analytical Lead no Google. Formada em Jornalismo e pós-graduada em Business Intelligence com Big Data. Trabalhou em redações de veículos como Folha de S. Paulo e G1; passou por agências de relações públicas, propaganda e mídia, como Burson-Marsteller, Ogilvy e DPZ&T. Atualmente é Analytical Lead, no Google. Para o IT Forum, Isabela assina a coluna “Pensando com Dados”. É mentora e expert na Tera e na Awari.
Reproduzir vídeo
R$ 79,90
/mês

Cursos relacionados

Ludy Amano

Gerenciador de Negócios (BM – Business Manager)

Albert Liu

Como criar seu Currículo

Ludy Amano

Google Search Console

Aline Fonseca

Agile Marketing