Entenda como trabalhar com os diferentes tipos de objetivos dentro de um negócio e como alinhá-los com métricas e indicadores. Os objetivos de negócio, de marketing e de campanha, por muitas vezes podem gerar uma certa confusão.
Neste curso você entenderá como identificar cada um desses objetivos e quais são as principais métricas de marketing que você pode acompanhar para gerar melhores resultados.
Aulas
Objetivos de negócio, de marketing e de campanha
Objetivos de negócio
Existem diferentes tipos de objetivos dentro de uma organização. Comece entendendo o que são os objetivos de negócio.
Como um negócio ganha mais dinheiro?
Existe um caminho para ganhar mais dinheiro. Entenda essa lógica e saiba como definir uma estratégia mais alinhada aos seus objetivos de negócio.
Objetivos estratégicos
Saiba como definir os objetivos estratégicos de um negócio.
Mapeie a jornada do seu cliente
Mapear a jornada do seu cliente é fundamental para criar estratégias eficientes. Veja como fazer isso.
Objetivos de Marketing
Descubra como definir os objetivos de marketing de maneira estruturada.
Métricas e Indicadores
Recap
Material complementar
Professor

Isabela Marinho
Avaliações
Avaliação média
Melhor entendimento de como definir os objetivos de negócio e como aplicar as métricas que realmente importam nas campanhas de marketing.

Conteúdo muito bom!
Dúvidas frequentes
Claro! Se precisar de ajuda, temos este artigo sobre como incluir o certificado deste Curso de Google Ads no Linkedin.
Atualizações
- 2 horas de vídeo sob demanda
- Certificado de conclusão
Ótimo curso, linguagem simples e direta que ajuda no entendimento.