A maioria dos empresários que usam o Google Ads podem obter uma fonte lucrativa de novos clientes. E eles sabem que a maioria dos seus concorrentes estão no Google Ads também. É então, eles sentem uma urgência de começar a fazer tudo de uma só vez, e acabam cometendo grandes erros que podem custar muito dinheiro.
Antes de pensar em fazer tudo de uma vez no Google Ads para sair na frente da concorrência, considere estas perguntas.
Quais são meus objetivos?
Respire fundo e reflita sobre o que é que você está tentando realizar com o AdWords. Há uma série de objetivos comuns para a sua campanha do AdWords, como/;
- Geração de leads
- Receber mais ligações
- Obter mais pessoas preenchendo um formulário de contato
- Obter mais consultas e agendamento
- Branding
- Recolher dados de palavras-chave para sua estratégia de SEO
- Testar ofertas e novos mercados
Seja claro sobre seus objetivos.
A minha página de destino está pronta para o tráfego do Google Ads?
Não ter uma página de destino dedicado, de alta conversão é um erro enorme. Uma página de destino que segue as melhores práticas pode converter muito mais. Antes de vasculhar o Google Ads, certifique-se de que sua página de destino é otimizada para o tráfego de Google Ads.
Por que alguém deveria fazer negócios comigo?
Antes de mergulhar de cabeça no Google Ads, seja claro sobre por que seus clientes devem comprar de você.
E você, já trabalha o AdWords para o seu negócio? Tem dúvidas sobre a ferramenta? Quer seu um expert?
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