Como desperdiçar dinheiro com o Google Ads?

A maioria dos empresários que usam o Google Ads podem obter uma fonte lucrativa de novos clientes. E eles sabem que a maioria dos seus concorrentes estão no Google Ads também. É então, eles sentem uma urgência de começar a fazer tudo de uma só vez, e acabam cometendo grandes erros que podem custar muito dinheiro.

Antes de pensar em fazer tudo de uma vez no Google Ads para sair na frente da concorrência, considere estas perguntas.

Neste artigo:

Quais são meus objetivos?

Respire fundo e reflita sobre o que é que você está tentando realizar com o AdWords. Há uma série de objetivos comuns para a sua campanha do AdWords, como/;

  • Geração de leads
  • Receber mais ligações
  • Obter mais pessoas preenchendo um formulário de contato
  • Obter mais consultas e agendamento
  • Branding
  • Recolher dados de palavras-chave para sua estratégia de SEO
  • Testar ofertas e novos mercados

Seja claro sobre seus objetivos.

A minha página de destino está pronta para o tráfego do Google Ads?

Não ter uma página de destino dedicado, de alta conversão é um erro enorme. Uma página de destino que segue as melhores práticas pode converter muito mais. Antes de vasculhar o Google Ads, certifique-se de que sua página de destino é otimizada para o tráfego de Google Ads.

Por que alguém deveria fazer negócios comigo?

Antes de mergulhar de cabeça no Google Ads, seja claro sobre por que seus clientes devem comprar de você.

E você, já trabalha o AdWords para o seu negócio? Tem dúvidas sobre a ferramenta? Quer seu um expert?

Conheça o curso de AdWords da Mirago e não corra o risco de colocar tudo a perder com erros que você pode evitar.

Isabella Magalhães

Veja também

As landing pages são fundamentais em algumas estratégias de marketing digital e desempenham um papel importante no aumento de conversão.  Nesse artigo vamos explicar melhor

landing page

Alguém já deve ter te falado sobre a importância de se publicar material rico. Mas não basta simplesmente fazer porque todo mundo faz: você sabe

O Índice de Qualidade é um fator decisivo para ter campanhas mais eficientes no Google Ads. Descubra como ele funciona.
Let's Grow?

Toda semana um e-mail só com as notícias mais valiosas do mercado digital. Inscreva-se gratuitamente para receber.