Native Ads: o que é o por que é importante para o seu negócio?

Existem várias opções quando se trata de atrair clientes online – criar campanhas de Facebook, pagar por Google Adwords, etc. Mas, enquanto estes são todos muito eficazes, há outra opção que você deve considerar – publicidade nativa.

Embora a publicidade nativa seja nova no marketing digital, muitas marcas, grandes e pequenas, estão começando a usá-la. Banners em alguns dos maiores sites, por exemplo, muitas vezes requerem um grande compromisso financeiro, o que elimina as pequenas empresas podem não ter no momento.

Neste artigo:

O que é publicidade nativa?

A publicidade nativa (Native Ads), são um tipo de publicidade que reúne características do marketing de conteúdo com alguns aspectos da mídia paga convencional. 

Quer saber por que utilizar a publicidade nativa? Veja só:

Fornece um custo mais baixo por clique

Os anúncios nativos proporcionam excelente segmentação personalizada, permitindo criar anúncios que provar ser mais interessantes para os consumidores quando comparados com publicidade digital tradicional. Em geral, eles são mais baratos, porque são orientados, o que resulta as altas taxas de cliques a um baixo custo por clique. Os anúncios nativos atraem cliques, porque eles não são invasivos, ao contrário de de banners animados e pop-ups.

Anúncios nativos atraem o interesse

Os anúncios nativos  não interrompem a experiência de uso, como outras formas de publicidade. Eles são marcados como anúncios, por isso não é uma forma enganosa de marketing, como alguns poderiam supor. O melhor desempenho de anúncios nativos é quando ele aparece dentro de um conteúdo relevante, combinando com ele para entregar ao usuário uma experiência fluida e agradável no site.

Há menos resistência por parte do consumidor

Você experimenta mais o envolvimento dos usuários, porque eles não estão evitando os seus anúncios – o que acontece com os banners que normalmente aparecem em áreas de cabeçalho de um site e área de barra lateral do lado direito.

Agora é a hora de aproveitar a resistência limitada e testar a eficácia dos anúncios nativos para o seu negócio.

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Isabella Magalhães

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