Curso Planejamento de Marketing Digital

Reproduzir vídeo
Curso de Planejamento de Marketing Digital: do Diagnóstico ao Plano de Ação. Entenda como Criar sua Estratégia e Elaborar um Plano de Ação. Inscreva-se!
  • 5 horas de vídeos
  • 20 Aulas
  • 2 Materiais
4.0
3 avaliações

Com o curso de Planejamento de Marketing Digital você vai aprender como traçar metas e estratégias para atingir seus objetivos de marketing.

Porque fazer o curso de Planejamento de Marketing Digital?

Este curso lhe dará um olhar estratégico analisando o mercado, concorrentes, produto, precificação, canais e comunicação. Tudo isso com o objetivo de fazer seu negócio crescer.

Entenda e explore quais são seus diferenciais competitivos, qual seu público, qual sua proposta de valor para atender o mercado e muito mais.

Este curso de Planejamento de Marketing Digital foi desenhado para você que deseja conhecer mais a fundo como estruturar um planejamento para o seu negócio de maneira efetiva.

Assine nosso Plano Pro e comece a estudar agora mesmo! Inscreva-se!

Como pensar um planejamento?

Ao assistir o curso de Planejamento, você não aprende apenas a criar uma estratégia. Aprende também como pensar cada tática e ação durante a sua execução.

Enxergar o todo é muito importante no Marketing Digital. Cada ação precisa fazer parte do pacote geral. Por isso é importante que mesmo quem não cria estratégias e táticas entenda como elas funcionam.

O marketing digital de uma empresa costuma ser uma mistura de métodos e pensamentos. Por isso é importante saber combinar e acompanhar resultados.

Neste curso, você vai aprender a…

  • Realizar um diagnóstico do seu marketing digital atual;
  • Traçar um plano estratégico para o seu marketing;
  • Entender a diferença entre estratégia e tática dentro do marketing digital;
  • Acompanhar os resultados do que foi planejado.

Para quem o curso de Planejamento em Marketing Digital é recomendado:

  • Profissionais de marketing responsáveis pela estratégia digital da empresa onde trabalham;
  • Empreendedores que queiram criar o planejamento de marketing da própria empresa;
  • Agências que oferecem como serviço o cuidado total do marketing digital do cliente;
  • Profissionais em transição de carreira que queiram entender melhor o funcionamento do marketing digital;
  • Interessados em geral.

Aulas

Diagnóstico

Materiais
Professor

Camila Kawachiya

Graduada pela USP em Publicidade e Propaganda e Pós-Graduada em Gestão de Negócios com ênfase em Marketing pela ESPM. Passou também pela IULM (Libera Università di Lingue e Communicazione) de Milão na matéria de Novas Mídias. Atua há 10 anos com Planejamento de Comunicação, acumulando passagens pela Ed. Abril e agências multinacionais. Já realizou projetos para: Colgate, Koleston, SulAmérica, SENAC Rio, GSK, Açúcar União, Bradesco, Pfizer, Toddynho e Pirelli. Hoje é proprietária da Marketing com Resultado, uma consultoria de Inbound Marketing.
Avaliações
Avaliação média 4.0
4.0 de 5
3 avaliações
5 estrelas
1 voto 33%
4 estrelas
1 voto 33%
3 estrelas
1 voto 33%
2 estrelas
0 votos 0%
1 estrela
0 votos 0%

Cursos relacionados

Comece a estudar agora!

PRO

R$ 49
90
Acesso por 1 ano
Recomendado

Exclusivo para Assinantes

Comece Gratuitamente

Crie sua conta Grátis e tenha acesso aos cursos ao vivo e muito mais.

Seja um Assinante

Tenha acesso ilimitado aos cursos, materiais, certificados e muito mais.

Já possui conta? Faça o login.