Reproduzir vídeo

Curso Planejamento de Marketing Digital

  • 5 horas de vídeos
  • 20 Aulas
  • 2 Materiais
4.0
3 avaliações

Neste curso de Planejamento de Marketing Digital você vai aprender como traçar metas e estratégias para atingir seus objetivos de marketing. Esse curso lhe dará um olhar estratégico analisando o mercado, concorrentes, produto, precificação, canais e comunicação. Tudo isso com o objetivo de fazer seu negócio crescer.

Entenda e explore quais são seus diferenciais competitivos, qual seu público, qual sua proposta de valor para atender o mercado e muito mais. Esse curso de Planejamento de Marketing Digital foi desenhado para você que deseja conhecer mais a fundo como estruturar um planejamento para o seu negócio de maneira efetiva.

Assine nosso Plano Pro e comece a estudar agora mesmo! Inscreva-se!

 

Graduada pela USP em Publicidade e Propaganda e Pós-Graduada em Gestão de Negócios com ênfase em Marketing pela ESPM. Passou também pela IULM (Libera Università di Lingue e Communicazione) de Milão na matéria de Novas Mídias. Atua há 10 anos com Planejamento de Comunicação, acumulando passagens pela Ed. Abril e agências multinacionais. Já realizou projetos para: Colgate, Koleston, SulAmérica, SENAC Rio, GSK, Açúcar União, Bradesco, Pfizer, Toddynho e Pirelli. Hoje é proprietária da Marketing com Resultado, uma consultoria de Inbound Marketing.
Avaliação média 4.0
4.0 de 5
3 avaliações
5 estrelas
1 voto 33%
4 estrelas
1 voto 33%
3 estrelas
1 voto 33%
2 estrelas
0 votos 0%
1 estrela
0 votos 0%

Comece a estudar agora!

PRO

R$ 49
90
Acesso por 1 ano
Recomendado

Cursos relacionados