Curso de Planejamento de Marketing Digital

Neste curso de Planejamento de Marketing Digital você vai aprender como traçar metas e estratégias para atingir seus objetivos de marketing. Esse curso lhe dará um olhar estratégico analisando o mercado, concorrentes, produto, precificação, canais e comunicação. Tudo isso com o objetivo de fazer seu negócio crescer.

Entenda e explore quais são seus diferenciais competitivos, qual seu público, qual sua proposta de valor para atender o mercado e muito mais. Para você que deseja conhecer mais a fundo como estruturar um planejamento de marketing digital para o seu negócio, esse curso foi desenhado pra você.

Inscreva-se!

Introdução

  • Introdução
  • [PDF] Apresentação do Curso
  • [PPT] Modelo de Plano de Marketing Digital
Graduada pela USP em Publicidade e Propaganda e Pós-Graduada em Gestão de Negócios com ênfase em Marketing pela ESPM. Passou também pela IULM (Libera Università di Lingue e Communicazione) de Milão na matéria de Novas Mídias. Atua há 10 anos com Planejamento de Comunicação, acumulando passagens pela Ed. Abril e agências multinacionais. Já realizou projetos para: Colgate, Koleston, SulAmérica, SENAC Rio, GSK, Açúcar União, Bradesco, Pfizer, Toddynho e Pirelli. Hoje é proprietária da Marketing com Resultado, uma consultoria de Inbound Marketing.