Como você se diferenciar da multidão no LinkedIn? Essa é a pergunta de um milhão de reais. O que faz algum conteúdo bom e compartilhável nessa rede social é um segredo que muitos donos de negócios querem desvendar.

As dicas a seguir irão ajudarão você a criar um bom conteúdo para o LinkedIn que irá captar interesse e alcançar mais pessoas.

1. Crie títulos matadores

Em qualquer página da web, incluindo o LinkedIn, os leitores têm muitos títulos diferentes para clicar. Se você quer dominar o mercado no tráfego, você tem que criar títulos intrigantes, que criam curiosidade. Certifique-se de seus títulos não são enganosos.

  • Use números
  • Inclua adjetivos atraentes
  • Use “Por que” e “como”
  • Prometa algo valioso

2. Compreenda o seu público

Para quem está escrevendo? Se você está tentando expandir sua base de clientes, você está escrevendo para todas aquelas pessoas que não são seus clientes atuais, pode apelar para os seus interesses. Descubra o máximo que puder sobre eles. Quantos anos têm? Qual a formação? O que eles fazem para se divertir? Que tipos de compradores são?

3. Seja original

Os usuários do LinkedIn veem muitos dos mesmos tipos de conteúdo. Se você quer se destacar, ofereça algo diferente. Isso geralmente começa para trás na fase de brainstorming. Pense fora dos tipos de artigos que você normalmente lê. Em vez de sempre falar sobre seus produtos e serviços, talvez olhe para as histórias de interesse humano que cercam sua empresa.

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