Um dos principais desafios no comércio eletrônico é a fidelização de sua base de clientes, por isso, implementar estratégias de relacionamento e fidelidade podem ter um impacto altamente positivo na saúde do negócio.
Neste Curso de Relacionamento e Fidelização para e-commerce vamos mostrar quais as principais estratégias você poderá utilizar para aumentar a retenção de clientes e o seu LTV (Life Time Value), ou valor do cliente ao longo do tempo.
Para quem é indicado:
- Empreendedores que atuem (ou pretendem atuar) com e-commerce
- Profissionais de marketing digital e e-commerce
- Agências de Marketing Digital que prestam serviços para e-commerce
- Freelancers
- Qualquer pessoa interessada sobre o tema
Requisitos
- Não há nenhum pré-requisito
- Desejável que o aluno tenha realizado o Curso Gratuito de E-commerce para Iniciantes
Aulas
Material complementar
Professor

Rosangela Martins
Profissional de marketing especialista em branding e conteúdo, atuo há mais de 15 anos no mercado digital. Iniciei minha carreira publicitária em agência, atendendo clientes como Schrader Bridgeport, Rádio Metropolitana FM, Imprensa Oficial e Grupo CBS de Comunicação, entre outros. Como coordenadora responsável pela gestão da área e da equipe, participei da criação do departamento de mídias sociais da agência Media Contacts, desenvolvi os processos, ampliei o time e introduzi a cultura das mídias sociais em marcas como Leroy Merlin, Grupo PSA, Centauro, Lancôme do Brasil etc.Em 2010, iniciei minha jornada em uma das maiores agências de publicidade do país, a WMcCann, onde permaneci por quase cinco anos, trabalhando como supervisora de planejamento digital, atuando diretamente na construção e gestão de projetos focados em digital para grandes marcas como Nestlé, MasterCard, Microsoft, Forno de Minas, Sorriso, Tiffany, entre outros.
Avaliações
Avaliação média
5.0
☆☆☆☆☆ 5/5
1 avaliações
5 estrelas
1 voto 100%
4 estrelas
0 votos 0%
3 estrelas
0 votos 0%
2 estrelas
0 votos 0%
1 estrela
0 votos 0%
Dúvidas frequentes
Caso seja um assinante, sim! Em cada aula, você terá acesso ao nosso fórum de dúvidas localizado abaixo do vídeo da aula. Caso tenha alguma dúvida, nossa equipe irá responder.
Todo o conteúdo estará disponível enquanto durar o período de sua assinatura do plano (mensal ou anual).
Você terá acesso ao conteúdo deste curso por meio de nossa plataforma de estudos em nosso próprio site.
Sim, todos os nossos cursos contam com certificado mediante conclusão das aulas e exercícios (quando houverem).
Claro! Se precisar de ajuda, temos este artigo sobre como incluir o certificado deste Curso de Google Ads no Linkedin.
Atualizações
Versão 1.0 – 27/04/21
Ótimo curso.