Curso Estratégias de Relacionamento e Fidelização para E-commerce

4.3

7 avaliações

com Rosangela Martins
Criado em: 27/04/2021 | Versão atual: 1.0

Um dos principais desafios no comércio eletrônico é a fidelização de sua base de clientes, por isso, implementar estratégias de relacionamento e fidelidade podem ter um impacto altamente positivo na saúde do negócio.

Neste Curso de Relacionamento e Fidelização para e-commerce vamos mostrar quais as principais estratégias você poderá utilizar para aumentar a retenção de clientes e o seu LTV (Life Time Value), ou valor do cliente ao longo do tempo.

Para quem é indicado:

  • Empreendedores que atuem (ou pretendem atuar) com e-commerce
  • Profissionais de marketing digital e e-commerce
  • Agências de Marketing Digital que prestam serviços para e-commerce
  • Freelancers
  • Qualquer pessoa interessada sobre o tema

Requisitos

Ideal para

Conteúdo do curso

  • Ferramentas para Fidelização e Relacionamento

    • O Que Veremos?
    • CRM
    • E-mail Marketing
    • Chat e WhatsApp
    • Mídias Sociais
    • Reclame Aqui
    • Cashback
    • Programa de Fidelidade
    • Brindes
    • Unboxing e Embalagem

Avaliação média
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Luiz Paulo de Sousa Pereira

versão: 1.0

Didática

Iolanda Bitencout Silva

versão: 1.0

Facilidade de aprendizado

Rayza Santos Oliveira da Silva

Objetividade.

ERIK RYAN CAMPOS

Os tópicos abordados.

Caio Salvador Meira

Detalhista

Julia Gabriela Rocha dos Santos

Didática perfeita.

Instrutor

Profissional de marketing especialista em branding e conteúdo, atuo há mais de 15 anos no mercado digital. Iniciei minha carreira publicitária em agência, atendendo clientes como Schrader Bridgeport, Rádio Metropolitana FM, Imprensa Oficial e Grupo CBS de Comunicação, entre outros. Como coordenadora responsável pela gestão da área e da equipe, participei da criação do departamento de mídias sociais da agência Media Contacts, desenvolvi os processos, ampliei o time e introduzi a cultura das mídias sociais em marcas como Leroy Merlin, Grupo PSA, Centauro, Lancôme do Brasil etc.Em 2010, iniciei minha jornada em uma das maiores agências de publicidade do país, a WMcCann, onde permaneci por quase cinco anos, trabalhando como supervisora de planejamento digital, atuando diretamente na construção e gestão de projetos focados em digital para grandes marcas como Nestlé, MasterCard, Microsoft, Forno de Minas, Sorriso, Tiffany, entre outros.
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