Curso Estratégias de Relacionamento e Fidelização para E-commerce

4.4

8 avaliações

com Rosangela Martins
Criado em: 27/04/2021 | Versão atual: 1.0

Um dos principais desafios no comércio eletrônico é a fidelização de sua base de clientes, por isso, implementar estratégias de relacionamento e fidelidade podem ter um impacto altamente positivo na saúde do negócio.

Neste Curso de Relacionamento e Fidelização para e-commerce vamos mostrar quais as principais estratégias você poderá utilizar para aumentar a retenção de clientes e o seu LTV (Life Time Value), ou valor do cliente ao longo do tempo.

Para quem é indicado:

  • Empreendedores que atuem (ou pretendem atuar) com e-commerce
  • Profissionais de marketing digital e e-commerce
  • Agências de Marketing Digital que prestam serviços para e-commerce
  • Freelancers
  • Qualquer pessoa interessada sobre o tema

Requisitos

Ideal para

Conteúdo do curso

  • Ferramentas para Fidelização e Relacionamento

    • O Que Veremos?
    • CRM
    • E-mail Marketing
    • Chat e WhatsApp
    • Mídias Sociais
    • Reclame Aqui
    • Cashback
    • Programa de Fidelidade
    • Brindes
    • Unboxing e Embalagem

Avaliação média
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VANESSA DA SILVA SIQUEIRA

versão: 1.0

Das explicações e insights

Luiz Paulo de Sousa Pereira

versão: 1.0

Didática

Iolanda Bitencout Silva

versão: 1.0

Facilidade de aprendizado

Rayza Santos Oliveira da Silva

Objetividade.

ERIK RYAN CAMPOS

Os tópicos abordados.

Caio Salvador Meira

Detalhista

Instrutor

Profissional de marketing especialista em branding e conteúdo, atuo há mais de 15 anos no mercado digital. Iniciei minha carreira publicitária em agência, atendendo clientes como Schrader Bridgeport, Rádio Metropolitana FM, Imprensa Oficial e Grupo CBS de Comunicação, entre outros. Como coordenadora responsável pela gestão da área e da equipe, participei da criação do departamento de mídias sociais da agência Media Contacts, desenvolvi os processos, ampliei o time e introduzi a cultura das mídias sociais em marcas como Leroy Merlin, Grupo PSA, Centauro, Lancôme do Brasil etc.Em 2010, iniciei minha jornada em uma das maiores agências de publicidade do país, a WMcCann, onde permaneci por quase cinco anos, trabalhando como supervisora de planejamento digital, atuando diretamente na construção e gestão de projetos focados em digital para grandes marcas como Nestlé, MasterCard, Microsoft, Forno de Minas, Sorriso, Tiffany, entre outros.
R$ 79,90
/mês

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