Curso Planejamento de Marketing Digital

4.2

25 avaliações

com Camila Kawachiya
Criado em: 23/10/2018 | Versão atual: 1.0

Com o curso de Planejamento de Marketing Digital você vai aprender como traçar metas e estratégias para atingir seus objetivos de marketing.

Porque fazer o curso de Planejamento de Marketing Digital?

Este curso lhe dará um olhar estratégico analisando o mercado, concorrentes, produto, precificação, canais e comunicação. Tudo isso com o objetivo de fazer seu negócio crescer.

Entenda e explore quais são seus diferenciais competitivos, qual seu público, qual sua proposta de valor para atender o mercado e muito mais.

Este curso de Planejamento de Marketing Digital foi desenhado para você que deseja conhecer mais a fundo como estruturar um planejamento para o seu negócio de maneira efetiva.

Assine nosso Plano Pro e comece a estudar agora mesmo! Inscreva-se!

Como pensar um planejamento?

Ao assistir o curso de Planejamento, você não aprende apenas a criar uma estratégia. Aprende também como pensar cada tática e ação durante a sua execução.

Enxergar o todo é muito importante no Marketing Digital. Cada ação precisa fazer parte do pacote geral. Por isso é importante que mesmo quem não cria estratégias e táticas entenda como elas funcionam.

O marketing digital de uma empresa costuma ser uma mistura de métodos e pensamentos. Por isso é importante saber combinar e acompanhar resultados.

Neste curso, você vai aprender a…

  • Realizar um diagnóstico do seu marketing digital atual;
  • Traçar um plano estratégico para o seu marketing;
  • Entender a diferença entre estratégia e tática dentro do marketing digital;
  • Acompanhar os resultados do que foi planejado.

Para quem o curso de Planejamento em Marketing Digital é recomendado:

  • Profissionais de marketing responsáveis pela estratégia digital da empresa onde trabalham;
  • Empreendedores que queiram criar o planejamento de marketing da própria empresa;
  • Agências que oferecem como serviço o cuidado total do marketing digital do cliente;
  • Profissionais em transição de carreira que queiram entender melhor o funcionamento do marketing digital;
  • Interessados em geral.

Ideal para

Conteúdo do curso

  • Introdução

    • Planejamento Estratégico de Marketing
    • 4Ps do Marketing

  • Introdução ao Planejamento

    • Etapas do Planejamento Estratégico de Marketing

  • Diagnóstico

    • Diagnóstico de Marketing Digital
    • Motivadores de Compra
    • Matriz BCG
    • Análise SWOT
    • Análise da Concorrência

  • Mix de Marketing

    • Público-alvo
    • Benchmarking
    • Análise de Marketing da Empresa

  • Plano Estratégico

    • Plano Estratégico no Marketing
    • Canais de Marketing
    • Custos e Recursos de Marketing

  • Plano Tático

    • Plano Tático de Marketing
    • Plano de Ação
    • Ferramentas de Gestão de Projetos

  • Acompanhamento

    • Acompanhamento de Resultados no Marketing
    • Como apresentar o Planejamento Estratégico?
    • Livros de Planejamento de Marketing

Avaliação média
4.2
25 avaliações
5 estrelas
10 votos 40%
4 estrelas
11 votos 44%
3 estrelas
3 votos 12%
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1 votos 4%

Isabella Santos Pini

versão: 1.0

Gostei bastante da didática da professora, foi fácil de compreender e os exemplos foram muito bons

MARCOS VINICIUS DE OLIVEIRA

versão: 1.0

Como tudo é novidade pra mim, gosei de tudo

Léia Regina Ricardo

versão: 1.0

.

Marcos Luiz

versão: 1.0

Nada. Isso nem pode ser chamado de ‘curso’.

Douglas Moreira Teixeira

versão: 1.0

acredito que para quem está iniciando possa ajudar muito, os exemplos são mais próximos para empresas/agências menores

Renisson Ricardo

versão: 1.0

Didática

Instrutor

Graduada pela USP em Publicidade e Propaganda e Pós-Graduada em Gestão de Negócios com ênfase em Marketing pela ESPM. Passou também pela IULM (Libera Università di Lingue e Communicazione) de Milão na matéria de Novas Mídias. Atua há 10 anos com Planejamento de Comunicação, acumulando passagens pela Ed. Abril e agências multinacionais. Já realizou projetos para: Colgate, Koleston, SulAmérica, SENAC Rio, GSK, Açúcar União, Bradesco, Pfizer, Toddynho e Pirelli. Hoje é proprietária da Marketing com Resultado, uma consultoria de Inbound Marketing.
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