Curso Planejamento de Marketing Digital

Curso de Planejamento de Marketing Digital: do Diagnóstico ao Plano de Ação. Entenda como Criar sua Estratégia e Elaborar um Plano de Ação. Inscreva-se!
4.1
4.1/5
(14 avaliações)
com Camila Kawachiya

Com o curso de Planejamento de Marketing Digital você vai aprender como traçar metas e estratégias para atingir seus objetivos de marketing.

Porque fazer o curso de Planejamento de Marketing Digital?

Este curso lhe dará um olhar estratégico analisando o mercado, concorrentes, produto, precificação, canais e comunicação. Tudo isso com o objetivo de fazer seu negócio crescer.

Entenda e explore quais são seus diferenciais competitivos, qual seu público, qual sua proposta de valor para atender o mercado e muito mais.

Este curso de Planejamento de Marketing Digital foi desenhado para você que deseja conhecer mais a fundo como estruturar um planejamento para o seu negócio de maneira efetiva.

Assine nosso Plano Pro e comece a estudar agora mesmo! Inscreva-se!

Como pensar um planejamento?

Ao assistir o curso de Planejamento, você não aprende apenas a criar uma estratégia. Aprende também como pensar cada tática e ação durante a sua execução.

Enxergar o todo é muito importante no Marketing Digital. Cada ação precisa fazer parte do pacote geral. Por isso é importante que mesmo quem não cria estratégias e táticas entenda como elas funcionam.

O marketing digital de uma empresa costuma ser uma mistura de métodos e pensamentos. Por isso é importante saber combinar e acompanhar resultados.

Neste curso, você vai aprender a…

  • Realizar um diagnóstico do seu marketing digital atual;
  • Traçar um plano estratégico para o seu marketing;
  • Entender a diferença entre estratégia e tática dentro do marketing digital;
  • Acompanhar os resultados do que foi planejado.

Para quem o curso de Planejamento em Marketing Digital é recomendado:

  • Profissionais de marketing responsáveis pela estratégia digital da empresa onde trabalham;
  • Empreendedores que queiram criar o planejamento de marketing da própria empresa;
  • Agências que oferecem como serviço o cuidado total do marketing digital do cliente;
  • Profissionais em transição de carreira que queiram entender melhor o funcionamento do marketing digital;
  • Interessados em geral.

Aulas

Introdução

Introdução ao Planejamento

Diagnóstico

Mix de Marketing

Plano Estratégico

Plano Tático

Acompanhamento

Material complementar

Professor

Camila Kawachiya

Graduada pela USP em Publicidade e Propaganda e Pós-Graduada em Gestão de Negócios com ênfase em Marketing pela ESPM. Passou também pela IULM (Libera Università di Lingue e Communicazione) de Milão na matéria de Novas Mídias. Atua há 10 anos com Planejamento de Comunicação, acumulando passagens pela Ed. Abril e agências multinacionais. Já realizou projetos para: Colgate, Koleston, SulAmérica, SENAC Rio, GSK, Açúcar União, Bradesco, Pfizer, Toddynho e Pirelli. Hoje é proprietária da Marketing com Resultado, uma consultoria de Inbound Marketing.

Avaliações

Avaliação média

4.1
4.1/5
14 avaliações
5 estrelas
4 votos 29%
4 estrelas
7 votos 50%
3 estrelas
3 votos 21%
2 estrelas
0 votos 0%
1 estrela
0 votos 0%
Cristiano Trindade
Cristiano Trindade

Excelente

Rodrigo Erikon Kyach Oliveira
Rodrigo Erikon Kyach Oliveira

Muito bom!

ANTONIO BORGES
ANTONIO BORGES

Muito bom e explicativo gostei já aprendi um pouco mais sobre planejamento de Marketing Digital.

Vanessa Silva
Vanessa Silva

Achei um pouco menos didático do que os outros que já havia assistido com o Ludy, mas em geral o conteúdo é bom!

GILSON DIAS
GILSON DIAS

Panorama interessante. É bom fazer esse curso tendo em vista que ele é um apanhado geral do processo. Assim você não vai com a expectativa de entender o funcionamento dos processos, mas sim como organiza-los. É bom começar por ele, e no final, após se instrumentalizar, voltar a assisti-lo com outros olhos.

Daiane Silva
Daiane Silva

Conteúdo muito interessante e bem abordado! Qualidade de apresentação necessita de melhorias.

Marcos de Paula Capuano
Marcos de Paula Capuano

Realmente foi difícil ter um bom entendimento, sendo que eu não tenho familiaridade com a área.

Alessandro Nascimento
Alessandro Nascimento

Agora eu entendo melhor o processo de planejamento para que posteriormente possa prestar um bom serviço

Rogério Braz
Rogério Braz

Bom conteúdo, porém não houve apresentação e sim leitura de slides

Giovanna Braga
Giovanna Braga

Adorei a professora e a didática das aulas. Super recomendo

Dúvidas frequentes

Caso seja um assinante, sim! Em cada aula, você terá acesso ao nosso fórum de dúvidas localizado abaixo do vídeo da aula. Caso tenha alguma dúvida, nossa equipe irá responder.
Todo o conteúdo estará disponível enquanto durar o período de sua assinatura do plano (mensal ou anual).
Você terá acesso ao conteúdo deste curso por meio de nossa plataforma de estudos em nosso próprio site.
Sim, todos os nossos cursos contam com certificado mediante conclusão das aulas e exercícios (quando houverem).

Claro! Se precisar de ajuda, temos este artigo sobre como incluir o certificado deste Curso de Google Ads no Linkedin.

Atualizações

Versão 2.0 – Em breve
Versão 1.0 – 23/10/18
Escolha um plano e comece agora
Faça hoje. Aprenda sempre!
Basic
Grátis
Pro Anual
em até 12x de
R$75
,00

ou R$900 à vista

Pro Mensal
por apenas:
R$79
,90/mês

cancele quando quiser

Acesso
vitalício
12 meses
1 mês
Renovação
-
automática
automática
Material Complementar
Fórum de Dúvidas
Certificado de Conclusão
Métodos
Basic
Grátis
Pro mensal
por apenas:
R$79
,90/mês

cancele quando quiser

Pro anual
em até 12X de
R$75
,00

ou R$900 à vista

Você deve concluir pelo menos 50% do curso para avaliá-lo.

Exclusivo para Assinantes

Tenha acesso ilimitado aos cursos, materiais, certificados, fóruns de dúvidas e muito mais.

Aprenda Marketing Digital
no único curso do mercado
em que você aplica o que
aprende numa empresa real
aqui você aprende na prática