Curso de AdWords

Entenda os conceitos essenciais para ter campanhas eficientes, capazes de garantir os resultados esperados para seus investimentos. Esse curso é focado no aprendizado através de exercícios e consegue aliar a parte teórica com o parte prática, trabalhando em contas adwords reais.

Curso Presencial

Participe presencialmente e desfrute do networking e interação com os alunos e professor(es).

  • Coffee-breaks inclusos
  • Networking
  • Acesso ilimitado à gravação do curso online

Curso Online

O curso online é transmitido ao vivo e permite que o aluno interaja, realizando perguntas via chat.

  • Participe e faça perguntas pelo chat
  • Acesso ilimitado à gravação do curso online
  • SP

    Curso de AdWords Presencial – Abril/2017

    Aula 1 - 25/04 (Tue) das 9h às 18h
    Aula 2 - 26/04 (Wed) das 9h às 18h
    R. dos Jacintos, 308 - São Paulo
    Próximo ao metrô Praça da Árvore
    12x sem juros deR$72,50 ou R$870,00 à vista Inscreva-se
  • ONLINE

    Curso de AdWords Online. Abril/2017

    Aula 1 - 25/04 (Tue) das 9h às 18h
    Aula 2 - 26/04 (Wed) das 9h às 18h
    Ao se inscrever você receberá o link de acesso.
    12x sem juros deR$58,00 ou R$696,00 à vista Inscreva-se
  • SP

    Curso de AdWords Presencial – Junho/2017

    Aula 1 - 26/06 (Mon) das 18h às 22h
    Aula 2 - 28/06 (Wed) das 18h às 22h
    Aula 3 - 01/07 (Sat) das 09h às 18h
    R. dos Jacintos, 308 - São Paulo
    Próximo ao metrô Praça da Árvore
    12x sem juros deR$72,50 ou R$870,00 à vista Inscreva-se
  • ONLINE

    Curso de AdWords Online – Junho/2017

    Aula 1 - 26/06 (Mon) das 18h às 22h
    Aula 2 - 28/06 (Wed) das 18h às 22h
    Aula 3 - 01/07 (Sat) das 9h às 18h
    Ao se inscrever você receberá o link de acesso.
    12x sem juros deR$58,00 ou R$696,00 à vista Inscreva-se

O curso é apresentado em 8 módulos

Marketing de busca

Marketing de busca

Entenda como funciona o marketing de busca, o que o diferente do marketing convencional e como o Google AdWords pode ajudar anunciantes em seus mais variados objetivos.

  • Internet no brasil
  • O novo consumidor
  • Comportamento de busca
  • Busca orgânica (SEO) x busca paga (PPC)
  • Google como ferramenta de busca
  • Marketing tradicional x Marketing de busca
Google AdWords a fundo

Google AdWords a fundo

Este módulo é um mergulho no universo do Google AdWords. Compreenda as possibilidades ao utilizar o AdWords e entenda as regras do jogo.

  • Origem do AdWords e sua mecânica
  • Criação e configuração de conta
  • Rede de Pesquisa x Rede de Display
  • Definição de objetivos
  • Anatomia de uma conta
  • Glossário e termos comuns
  • Interface e principais recursos
Ferramentas Google AdWords

Ferramentas AdWords

Um arsenal de ferramentas está a sua disposição para criar campanhas de alta performance, saiba como utilizá-las.

  • Histórico de alterações
  • Acompanhamento de conversões
  • Integração com Google Analytics
Rede de Pesquisa Google AdWords

Rede de Pesquisa

Entenda como realmente funciona a rede de pesquisa e evite cometer os erros de muitos anunciantes inexperientes. Neste módulo você vai criar campanhas reais e colocá-las no ar.

  • Funcionamento do leilão
  • Índice de qualidade: CTR, relevância, página de destino e extensões
  • Assistente de desconto
  • Planejamento de campanhas
  • Keyword Planner
  • Correspondência de palavras-chave
  • Criação de campanha para a Rede de Pesquisa
Análise de desempenho na Rede de Pesquisa

Análise de desempenho da Rede de Pesquisa

Nesta etapa você vai analisar o desempenho das campanhas para a rede de pesquisa que criou e entenderá como otimizar suas campanhas para melhorar seu desempenho.

  • Métricas e indicadores de desempenho
  • Principais relatórios
  • Diagnóstico e visualização de anúncios
  • Extensões de anúncio
  • Otimização de palavras-chave, lances, anúncios e páginas de destino
Rede de Display do Google

Rede de Display

Conheça todas as possibilidades dentro da rede de display e saiba como impactar o público certo utilizando as segmentações de maneira apropriada.

  • Segmentações disponíveis
  • Remarketing
  • Tipos e formatos de anúncio
  • Melhores práticas
  • Planejamento de campanhas de display
  • Display Planner
  • Criação de campanha para a rede de display
Análise de desempenho na Rede de Display

Análise de desempenho na Rede de Display

Analise o desempenho de suas campanhas de display e otimize seus investimentos para maximizar os resultados.

  • Métricas e indicadores de desempenho
  • Principais relatórios
  • Otimização de segmentação, anúncios e canais
Continue evoluindo

Continue evoluindo

O Google AdWords está sempre se atualizando, você também deveria. Saiba como se manter atualizado e a frente da concorrência.

  • Central de Aprendizagem
  • Google Partners
  • Fontes de informação

Avaliação média

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igorpmattos

IGOR MATTOS

Muito legal, pois foi mostrado e colocado em prática todo o conteúdo. Abs.


cristhianno

Cristiano Oliveira Silva

Mirago Cursos, escola de excelente qualidade! Parabéns pelo curso! Didático, dinâmico e muito interativo. Abraços. Cristiano de Oliveira


Helena Vieites Melgaço

Muito bom


Gabriel Luiz Santos Ferreira

Foi Muito show esses dois dias muito aprendizado mesmo com descontração!logo logo espero retornar e fazer outros cursos e assim buscar conhecimento que só na mirago vou encontrar!


Jaime Verçosa

Ótimo curso e boa didática do professor Javier, sempre procurando tirar as dúvidas dos participantes. Parabéns à Mirago!


JEFFERSON ARRUDA

Curso sensacional !


Instrutor

Javier Blasco

Javier Blasco Consultor de marketing digital, especializado em SEM, fundador da iMate Marketing Online. Mais de 6 anos de experiência na área trabalhando na implementação de campanhas, gestão de projetos, monitoramento e análise de resultados, e treinamentos de equipes na área de SEM. Seu portfólio é versátil e já desenvolveu projetos para: Peixe Urbano, Sony, L'Occitane, Liberty Seguros, Senac, Konami, FIA (Fundação Instituto de Administração), FQ Brasil, Ballantine's, GymPass, Dr. Consulta UNICEF e Google Apps entre outros.


A quem se destina este curso?

  • Profissionais de Marketing, Publicidade e Marketing Digital
  • Profissionais de Métricas, Web Analytics e Business Intelligence
  • Empreendedores, donos de agência e empresas
  • Outros profissionais que desejam se especializar na ferramenta de publicidade do Google

Benefícios

  • Coffee-breaks
  • Internet wireless
  • Após se tornar aluno você ganha desconto exclusivo em todos os próximos cursos
  • Participação no grupo de ex-alunos no Facebook
  • Apresentação digital (PDF)
  • Caneta Mirago
  • Certificado (PDF)
  • Acesso ilimitado à gravação do curso

Dúvidas frequentes

Preciso levar meu notebook?

Sim. É importante que você leve o seu notebook para que possa participar da aula e realizar exercícios práticos.

Onde são ministrados os Cursos?

Os cursos acontecem na Sede da Mirago, Rua dos Jacintos, 308 (próximo ao Metrô Praça da Árvore).

A Mirago aceita pagamentos via Nota de Empenho?

Sim. A Mirago possui toda a documentação necessária para realizar a venda a órgãos do governo.

O curso fornece certificado de participação?

Sim. Caso o aluno participe de ao menos 85% da carga horária do curso ele receberá o certificado de participação.

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