Curso Google Ads – Display

4.2

9 avaliações

com Daniel Galvão
Criado em: 28/05/2019 | Versão atual: 1.0

Utilizar a Rede de Display do Google é uma excelente forma de se conectar com seu público em momentos diferentes ao momento da busca. Na maior parte do tempo os usuários estão navegando na web e não na pesquisa do Google.

Eles leem notícias em portais, blogs, assistem a vídeos no YouTube, utilizam o Gmail e aplicativos em seus smartphones.

Se comunicar com o público em diferentes momentos faz parte da estratégia de muitas empresas. Principalmente daquelas que precisam gerar demanda e reter a atenção.

Segmentação na rede de display

Entenda como os diversos tipos de segmentação vão te ajudar a alcançar o público certo: canais, tópicos, interesses, palavras-chave, remarketing e diversas outras.

Remarketing

Aprenda a trabalhar com remarketing no Google Ads. Utilize essa poderosa ferramenta para alcançar o público que já conhece sua marca e tem maior propensão de compra.

Anuncie no YouTube e Gmail

Crie campanhas em formatos de vídeo e focadas no Gmail. Entenda como utilizar esses formatos em sua estratégia.

Pré-requisitos:

Ter conhecimentos básicos de Google Ads ou já ter realizado o Curso de Google Ads – Pesquisa.

Este curso é indicado para:

  • Profissionais de marketing e comunicação que desejam aprender sobre anúncios;
  • Analistas de performance, PPC e Growth que querem atrair tráfego para páginas e landing pages;
  • Empreendedores que querem anunciar seus negócios;
  • Agências que oferecem anúncios como um serviço.

Ideal para

Conteúdo do curso

  • Rede de Display

    • Introdução a Rede de Display
      Overview Google Ads
    • Como Planejar uma Campanha de Display?
    • Como criar um campanha Google Ads para Display?
    • Como criar um campanha Google Ads para Display? Parte 2
    • Segmentação na Rede de Display do Google
    • Exclusões de Canais na Rede de Display
    • Criando Grupos de Anúncios
    • Criando Grupos de Anúncios – Parte 2
    • Melhore práticas para Rede de Display
    • Criando anúncios para a Rede de Display do Google
    • Navegação e Dashboard

  • Anúncios no Gmail

    • Anúncios no Gmail 123013 Introdução a anúncios no Gmail
    • Anúncios no Gmail 123015 Como criar um anúncio para Gmail?
    • Anúncios no Gmail 123020 Como criar um anúncio para Gmail? Parte 2
    • Anúncios no Gmail 123025 Como criar um anúncio para Gmail? Parte 3
    • Anúncios no Gmail 123029 Formatos de anúncio para Gmail
    • Anúncios no Gmail 123034 Remarketing na Rede de Display

  • Anúncios no Youtube

    • Como criar campanhas para o YouTube?
    • Grupos de anúncios de Vídeo
    • Grupos de anúncios de Vídeo – Parte 2
    • Criando anúncios de vídeo na Rede de Display
    • Criando anúncios de vídeo na Rede de Display – Parte 2
    • Métricas para campanhas de vídeo

Avaliação média
4.2
9 avaliações
5 estrelas
6 votos 66%
4 estrelas
1 votos 11%
3 estrelas
1 votos 11%
2 estrelas
0 votos 0%
1 estrela
1 votos 11%

Amanda Soares Cerqueira

versão: 1.0

Dinâmica mt bem explicado

Mauricio de Souza Modesto

versão: 1.0

O dinamismo e a pratica

Enzo Morais De Almeida

versão: 1.0

Dinamica

Isabella Santos Pini

Gostei da didática do professor, que consegue explicar a ferramente de forma clara e passa por todos os detalhes. Além disso faz pensar sobre a estratégia da campanha e da marca como um todo, não só ensina a colocar uma campanha no ar.

Fellippe Ripoll

Os curso de Google Ads da Mirago estão desatualizados. E as respostas para as perguntas demoram para serem respondidas. Não recomendo porque é perda de tempo.

Andre Furtado

versão: 1.0

Olá, material bacana e professor muito didático e capacitado, que tem know how. Porém, destaco dois itens fundamentais, que senti falta no curso:

1. O curso não apresentou nenhuma plataforma que hospedam info- produtos para divulgação, como a Hotmart, e isso é fundamental para quem quer ser afiliado, já que o curso aqui de Rede de Display!

2. O curso está desatualizado, as gravações são de 2019 e estamos em 2022. O plataforma google ADS já mudou bastante de lá para cá e traz dificuldades para quem está iniciando no Marketing digital como eu.

Instrutor

Consultor de marketing digital, fundador da CRP Mango. Publicitário pós graduado em marketing e graduando em Marketing Digital na Universidade de Urbana Illinois, palestrante, professor de Pós Graduação SENAC e FEI e Empreteco.Atuante no mercado digital há mais de 12 anos, especialista em comunicação e mídias digitais. Atende clientes como: Under Armour, Rai, AO5, Molotov, Aquatro, Prós, Informamidia, Swarovski, Dow Química, Sodexo, Ticket, Governo Espirito Santo, Detran, Setur e UOL.Foco profissional e objetos de estudo: Marketing Digital, Comunicação, Mídias Digitais e Redes Sociais, Publicidade Online e Comportamento.
Reproduzir vídeo
R$ 79,90
/mês

Cursos relacionados

Daniel Galvão

Google Ads – Display

4.2
Ludy Amano

Google Perfil da Empresa (Meu Negócio)

4.7
Fernando Souza

Mídias Sociais

4.6
Ludy Amano

Como conquistar clientes para sua agência

4.7

Uma Black Week incrível vem aí. Começa dia 11/Nov.