Utilizar a Rede de Display do Google é uma excelente forma de se conectar com seu público em momentos diferentes ao momento da busca. Na maior parte do tempo os usuários estão navegando na web e não na pesquisa do Google.
Eles leem notícias em portais, blogs, assistem a vídeos no YouTube, utilizam o Gmail e aplicativos em seus smartphones.
Se comunicar com o público em diferentes momentos faz parte da estratégia de muitas empresas. Principalmente daquelas que precisam gerar demanda e reter a atenção.
Segmentação na rede de display
Entenda como os diversos tipos de segmentação vão te ajudar a alcançar o público certo: canais, tópicos, interesses, palavras-chave, remarketing e diversas outras.
Remarketing
Aprenda a trabalhar com remarketing no Google Ads. Utilize essa poderosa ferramenta para alcançar o público que já conhece sua marca e tem maior propensão de compra.
Anuncie no YouTube e Gmail
Crie campanhas em formatos de vídeo e focadas no Gmail. Entenda como utilizar esses formatos em sua estratégia.
Pré-requisitos:
Ter conhecimentos básicos de Google Ads ou já ter realizado o Curso de Google Ads – Pesquisa.
Este curso é indicado para:
- Profissionais de marketing e comunicação que desejam aprender sobre anúncios;
- Analistas de performance, PPC e Growth que querem atrair tráfego para páginas e landing pages;
- Empreendedores que querem anunciar seus negócios;
- Agências que oferecem anúncios como um serviço.