Curso Google Ads – Display

4.0

6 avaliações

com Daniel Galvão
Criado em: 28/05/2019 | Versão atual: 1.0

Utilizar a Rede de Display do Google é uma excelente forma de se conectar com seu público em momentos diferentes ao momento da busca. Na maior parte do tempo os usuários estão navegando na web e não na pesquisa do Google.

Eles leem notícias em portais, blogs, assistem a vídeos no YouTube, utilizam o Gmail e aplicativos em seus smartphones.

Se comunicar com o público em diferentes momentos faz parte da estratégia de muitas empresas. Principalmente daquelas que precisam gerar demanda e reter a atenção.

Segmentação na rede de display

Entenda como os diversos tipos de segmentação vão te ajudar a alcançar o público certo: canais, tópicos, interesses, palavras-chave, remarketing e diversas outras.

Remarketing

Aprenda a trabalhar com remarketing no Google Ads. Utilize essa poderosa ferramenta para alcançar o público que já conhece sua marca e tem maior propensão de compra.

Anuncie no YouTube e Gmail

Crie campanhas em formatos de vídeo e focadas no Gmail. Entenda como utilizar esses formatos em sua estratégia.

Pré-requisitos:

Ter conhecimentos básicos de Google Ads ou já ter realizado o Curso de Google Ads – Pesquisa.

Este curso é indicado para:

  • Profissionais de marketing e comunicação que desejam aprender sobre anúncios;
  • Analistas de performance, PPC e Growth que querem atrair tráfego para páginas e landing pages;
  • Empreendedores que querem anunciar seus negócios;
  • Agências que oferecem anúncios como um serviço.

Ideal para

Conteúdo do curso

  • Rede de Display

    • Introdução a Rede de Display
      Overview Google Ads
    • Como Planejar uma Campanha de Display?
    • Como criar um campanha Google Ads para Display?
    • Como criar um campanha Google Ads para Display? Parte 2
    • Segmentação na Rede de Display do Google
    • Exclusões de Canais na Rede de Display
    • Criando Grupos de Anúncios
    • Criando Grupos de Anúncios – Parte 2
    • Melhore práticas para Rede de Display
    • Criando anúncios para a Rede de Display do Google
    • Navegação e Dashboard

  • Anúncios no Gmail

    • Anúncios no Gmail 123013 Introdução a anúncios no Gmail
    • Anúncios no Gmail 123015 Como criar um anúncio para Gmail?
    • Anúncios no Gmail 123020 Como criar um anúncio para Gmail? Parte 2
    • Anúncios no Gmail 123025 Como criar um anúncio para Gmail? Parte 3
    • Anúncios no Gmail 123029 Formatos de anúncio para Gmail
    • Anúncios no Gmail 123034 Remarketing na Rede de Display

  • Anúncios no Youtube

    • Como criar campanhas para o YouTube?
    • Grupos de anúncios de Vídeo
    • Grupos de anúncios de Vídeo – Parte 2
    • Criando anúncios de vídeo na Rede de Display
    • Criando anúncios de vídeo na Rede de Display – Parte 2
    • Métricas para campanhas de vídeo

Avaliação média
4.0
6 avaliações
5 estrelas
4 votos 66%
4 estrelas
0 votos 0%
3 estrelas
1 votos 16%
2 estrelas
0 votos 0%
1 estrela
1 votos 16%

Isabella Santos Pini

Gostei da didática do professor, que consegue explicar a ferramente de forma clara e passa por todos os detalhes. Além disso faz pensar sobre a estratégia da campanha e da marca como um todo, não só ensina a colocar uma campanha no ar.

Fellippe Ripoll

Os curso de Google Ads da Mirago estão desatualizados. E as respostas para as perguntas demoram para serem respondidas. Não recomendo porque é perda de tempo.

Andre Furtado

versão: 1.0

Olá, material bacana e professor muito didático e capacitado, que tem know how. Porém, destaco dois itens fundamentais, que senti falta no curso:

1. O curso não apresentou nenhuma plataforma que hospedam info- produtos para divulgação, como a Hotmart, e isso é fundamental para quem quer ser afiliado, já que o curso aqui de Rede de Display!

2. O curso está desatualizado, as gravações são de 2019 e estamos em 2022. O plataforma google ADS já mudou bastante de lá para cá e traz dificuldades para quem está iniciando no Marketing digital como eu.

Daiane Silva

versão: 1.0

Top!!!

Daniele Pessoas

Explica muito bem.

Obzen Marketing

Ótimo curso.

Instrutor

Consultor de marketing digital, fundador da CRP Mango. Publicitário pós graduado em marketing e graduando em Marketing Digital na Universidade de Urbana Illinois, palestrante, professor de Pós Graduação SENAC e FEI e Empreteco.Atuante no mercado digital há mais de 12 anos, especialista em comunicação e mídias digitais. Atende clientes como: Under Armour, Rai, AO5, Molotov, Aquatro, Prós, Informamidia, Swarovski, Dow Química, Sodexo, Ticket, Governo Espirito Santo, Detran, Setur e UOL.Foco profissional e objetos de estudo: Marketing Digital, Comunicação, Mídias Digitais e Redes Sociais, Publicidade Online e Comportamento.
Reproduzir vídeo
R$ 79,90
/mês

Cursos relacionados

Fernando Souza

Facebook Marketing

3.3
Rosangela Martins

Estratégias de Relacionamento e Fidelização para E-commerce

4.6
Ludy Amano

WordPress Básico – Gratuito e Online

4.9
Isabela Marinho

Métricas e Indicadores de Marketing

4.2