Utilizar a Rede de Display do Google é uma excelente forma de se conectar com seu público em momentos diferentes ao momento da busca. Na maior parte do tempo os usuários estão navegando na web e não na pesquisa do Google.
Eles leem notícias em portais, blogs, assistem a vídeos no YouTube, utilizam o Gmail e aplicativos em seus smartphones.
Se comunicar com o público em diferentes momentos faz parte da estratégia de muitas empresas. Principalmente daquelas que precisam gerar demanda e reter a atenção.
Segmentação na rede de display
Entenda como os diversos tipos de segmentação vão te ajudar a alcançar o público certo: canais, tópicos, interesses, palavras-chave, remarketing e diversas outras.
Remarketing
Aprenda a trabalhar com remarketing no Google Ads. Utilize essa poderosa ferramenta para alcançar o público que já conhece sua marca e tem maior propensão de compra.
Anuncie no YouTube e Gmail
Crie campanhas em formatos de vídeo e focadas no Gmail. Entenda como utilizar esses formatos em sua estratégia.
Pré-requisitos:
Ter conhecimentos básicos de Google Ads ou já ter realizado o Curso de Google Ads – Pesquisa.
Este curso é indicado para:
- Profissionais de marketing e comunicação que desejam aprender sobre anúncios;
- Analistas de performance, PPC e Growth que querem atrair tráfego para páginas e landing pages;
- Empreendedores que querem anunciar seus negócios;
- Agências que oferecem anúncios como um serviço.
Aulas
Anúncios no Gmail
Introdução a anúncios no Gmail
Como criar um anúncio para Gmail?
Como criar um anúncio para Gmail? Parte 2
Como criar um anúncio para Gmail? Parte 3
Formatos de anúncio para Gmail
Remarketing na Rede de Display
Anúncios no YouTube
Como criar campanhas para o YouTube?
Grupos de anúncios de Vídeo
Grupos de anúncios de Vídeo – Parte 2
Criando anúncios de vídeo na Rede de Display
Criando anúncios de vídeo na Rede de Display – Parte 2
Métricas para campanhas de vídeo
Material complementar
Professor
Daniel Galvão
Avaliações
Avaliação média
Olá, material bacana e professor muito didático e capacitado, que tem know how. Porém, destaco dois itens fundamentais, que senti falta no curso:
1. O curso não apresentou nenhuma plataforma que hospedam info- produtos para divulgação, como a Hotmart, e isso é fundamental para quem quer ser afiliado, já que o curso aqui de Rede de Display!
2. O curso está desatualizado, as gravações são de 2019 e estamos em 2022. O plataforma google ADS já mudou bastante de lá para cá e traz dificuldades para quem está iniciando no Marketing digital como eu.
Top!!!
Explica muito bem.
Ótimo curso.
Ótimo curso, muito bem explicado e direto!!!
Dúvidas frequentes
Claro! Se precisar de ajuda, temos este artigo sobre como incluir o certificado deste Curso de Google Ads no Linkedin.
Atualizações
- 5 horas de vídeo sob demanda
- Certificado de conclusão
Os curso de Google Ads da Mirago estão desatualizados. E as respostas para as perguntas demoram para serem respondidas. Não recomendo porque é perda de tempo.