Utilizar a Rede de Display do Google é uma excelente forma de se conectar com seu público em momentos diferentes ao momento da busca. Na maior parte do tempo os usuários estão navegando na web e não na pesquisa do Google.
Eles leem notícias em portais, blogs, assistem a vídeos no YouTube, utilizam o Gmail e aplicativos em seus smartphones.
Se comunicar com o público em diferentes momentos faz parte da estratégia de muitas empresas. Principalmente daquelas que precisam gerar demanda e reter a atenção.
Segmentação na rede de display
Entenda como os diversos tipos de segmentação vão te ajudar a alcançar o público certo: canais, tópicos, interesses, palavras-chave, remarketing e diversas outras.
Remarketing
Aprenda a trabalhar com remarketing no Google Ads. Utilize essa poderosa ferramenta para alcançar o público que já conhece sua marca e tem maior propensão de compra.
Anuncie no YouTube e Gmail
Crie campanhas em formatos de vídeo e focadas no Gmail. Entenda como utilizar esses formatos em sua estratégia.
Pré-requisitos:
Ter conhecimentos básicos de Google Ads ou já ter realizado o Curso de Google Ads – Pesquisa.
Este curso é indicado para:
- Profissionais de marketing e comunicação que desejam aprender sobre anúncios;
- Analistas de performance, PPC e Growth que querem atrair tráfego para páginas e landing pages;
- Empreendedores que querem anunciar seus negócios;
- Agências que oferecem anúncios como um serviço.
Aulas
Anúncios no Gmail
Anúncios no YouTube
Material complementar
Professor

Daniel Galvão
Avaliações
Avaliação média
Top!!!
Explica muito bem.
Ótimo curso.

Ótimo curso, muito bem explicado e direto!!!
Dúvidas frequentes
Claro! Se precisar de ajuda, temos este artigo sobre como incluir o certificado deste Curso de Google Ads no Linkedin.
Atualizações
- 5 horas de vídeo sob demanda
- Certificado de conclusão
Olá, material bacana e professor muito didático e capacitado, que tem know how. Porém, destaco dois itens fundamentais, que senti falta no curso:
1. O curso não apresentou nenhuma plataforma que hospedam info- produtos para divulgação, como a Hotmart, e isso é fundamental para quem quer ser afiliado, já que o curso aqui de Rede de Display!
2. O curso está desatualizado, as gravações são de 2019 e estamos em 2022. O plataforma google ADS já mudou bastante de lá para cá e traz dificuldades para quem está iniciando no Marketing digital como eu.