Quer abrir uma agência digital? Participe da Semana Start sua Agência!

Curso Google Ads – Display

Entenda como utilizar a Rede de Display do Google Ads neste curso. Campanhas de Remarketing, Rede de Display, YouTube e Anúncios no Gmail. Inscreva-se!
5.0
5/5
(1 avaliações)
com Daniel Galvão

Utilizar a Rede de Display do Google é uma excelente forma de se conectar com seu público em momentos diferentes ao momento da busca. Na maior parte do tempo os usuários estão navegando na web e não na pesquisa do Google.

Eles leem notícias em portais, blogs, assistem a vídeos no YouTube, utilizam o Gmail e aplicativos em seus smartphones.

Se comunicar com o público em diferentes momentos faz parte da estratégia de muitas empresas. Principalmente daquelas que precisam gerar demanda e reter a atenção.

Segmentação na rede de display

Entenda como os diversos tipos de segmentação vão te ajudar a alcançar o público certo: canais, tópicos, interesses, palavras-chave, remarketing e diversas outras.

Remarketing

Aprenda a trabalhar com remarketing no Google Ads. Utilize essa poderosa ferramenta para alcançar o público que já conhece sua marca e tem maior propensão de compra.

Anuncie no YouTube e Gmail

Crie campanhas em formatos de vídeo e focadas no Gmail. Entenda como utilizar esses formatos em sua estratégia.

Pré-requisitos:

Ter conhecimentos básicos de Google Ads ou já ter realizado o Curso de Google Ads – Pesquisa.

Este curso é indicado para:

  • Profissionais de marketing e comunicação que desejam aprender sobre anúncios;
  • Analistas de performance, PPC e Growth que querem atrair tráfego para páginas e landing pages;
  • Empreendedores que querem anunciar seus negócios;
  • Agências que oferecem anúncios como um serviço.

Aulas

Material complementar

Professor

Daniel Galvão

Consultor de marketing digital, fundador da CRP Mango. Publicitário pós graduado em marketing e graduando em Marketing Digital na Universidade de Urbana Illinois, palestrante, professor de Pós Graduação SENAC e FEI e Empreteco. Atuante no mercado digital há mais de 12 anos, especialista em comunicação e mídias digitais. Atende clientes como: Under Armour, Rai, AO5, Molotov, Aquatro, Prós, Informamidia, Swarovski, Dow Química, Sodexo, Ticket, Governo Espirito Santo, Detran, Setur e UOL. Foco profissional e objetos de estudo: Marketing Digital, Comunicação, Mídias Digitais e Redes Sociais, Publicidade Online e Comportamento.

Avaliações

Avaliação média

5.0
5/5
1 avaliações
5 estrelas
1 voto 100%
4 estrelas
0 votos 0%
3 estrelas
0 votos 0%
2 estrelas
0 votos 0%
1 estrela
0 votos 0%
Eder Augustto Muller
Eder Augustto Muller

Ótimo curso, muito bem explicado e direto!!!

Dúvidas frequentes

Caso seja um assinante, sim! Em cada aula, você terá acesso ao nosso fórum de dúvidas localizado abaixo do vídeo da aula. Caso tenha alguma dúvida, nossa equipe irá responder.
Todo o conteúdo estará disponível enquanto durar o período de sua assinatura do plano (mensal ou anual).
Você terá acesso ao conteúdo deste curso por meio de nossa plataforma de estudos em nosso próprio site.
Sim, todos os nossos cursos contam com certificado mediante conclusão das aulas e exercícios (quando houverem).

Claro! Se precisar de ajuda, temos este artigo sobre como incluir o certificado deste Curso de Google Ads no Linkedin.

Atualizações

Versão 1.0 – 28/05/19
Escolha um plano e comece agora
Faça hoje. Aprenda sempre!
Basic
Grátis
Pro Anual
em até 12x de
R$75
,00

ou R$900 à vista

Pro Mensal
por apenas:
R$79
,90/mês

cancele quando quiser

Acesso
vitalício
12 meses
1 mês
Renovação
-
manual
automática
Material Complementar
Fórum de Dúvidas
Certificado de Conclusão
Métodos
Basic
Grátis
Pro mensal
por apenas:
R$79
,90/mês

cancele quando quiser

Pro anual
em até 12X de
R$75
,00

ou R$900 à vista

Você deve concluir pelo menos 50% do curso para avaliá-lo.

Exclusivo para Assinantes

Comece Gratuitamente

Crie sua conta Grátis e tenha acesso aos cursos ao vivo e muito mais.

Seja um Assinante

Tenha acesso ilimitado aos cursos, materiais, certificados e muito mais.

do
zero
à
recorrência
Evento 100% gratuito e online
27, 28 e 29 de julho às 19h

Utilizamos seus dados para oferecer uma experiência mais relevante ao analisar e personalizar conteúdos e anúncios em nossa plataforma e em serviços de terceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza a Mirago a coletar estes dados e utiliza-los para estes fins. Consulte nossa Política de Privacidade em caso de dúvidas.