Um curso para te ajudar a captar mais leads para o seu negócio e gerar mais oportunidades através do marketing digital.
A captação de leads é uma grande preocupação do empreendedor moderno. Saber como conseguir o contato de pessoas interessadas é o primeiro passo de uma jornada de compras bem estruturada.
Neste curso, você vai aprender a fazer uso de campanhas de Google Ads e nas redes sociais para atrair leads, além de entender a importância de oferecer algo em troca das informações cedidas pelo potencial cliente.
Com esse curso você poderá…
- Fazer uso de anúncios de Facebook e Instagram para atrair leads;
- Entender porque é preciso fazer oferta de material rico em troca de dados do lead;
- Aprender como fazer campanhas de Google Ads que atraiam leads;
- Descobrir como escolher a ferramenta de gestão de leads que faz o necessário para seu negócio.
Para quem é este curso:
- Prestadores de serviços que querem fazer uso do digital para ampliar seus negócios;
- Profissionais liberais que pensam em atrair mais clientes através da internet;
- Donos de negócios interessados em aumentar a base de clientes.
Aulas
Melhorando o site
Preparando o terreno
Ferramentas para avaliar seu site
Dicas para melhorar a conversão do seu site
Ferramentas de comunicação e integração
Marketing de Conteúdo
Inbound
Blog
Vídeos
Email Marketing
Resumo
SEO
Tráfego Pago
Mídia Paga
Atender x Gerar (demanda)
Google Ads
Google Ads para geração de Leads
Facebook Ads
Como instalar pixel
Como configurar conversão
Como criar campanha
Como criar campanha de geração de cadastros
Outras Estratégias
Estratégias offline
Hack 1
Hack 2
Hack 3
Hack 4
Concluindo
Material complementar
Professor
Daniel Dal'laqua
Avaliações
Avaliação média
..
Ótimo curso.
Dinâmico e objetivo. Adorei!
me ajudou de forma muito esclarecedora a entender sobre o conjunto de estrategias para aumentar minha captacao de leads…
daniel é top.
além do conteúdo que é riquissimo
Dúvidas frequentes
Claro! Se precisar de ajuda, temos este artigo sobre como incluir o certificado deste Curso de Google Ads no Linkedin.
Atualizações
- 4 horas de vídeo sob demanda
- Certificado de conclusão
Achei bom curso, principalmente para quem está iniciando. Mas não é muito aprofundado.