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Curso Google Ads – Rede de Pesquisa

Entenda neste Curso de Google Ads como utilizar a Rede de Pesquisa para gerar mais tráfego, conversões e vendas. Melhore a performance das suas campanhas.
4.9
4.9/5
(8 avaliações)
com Daniel Galvão
A versão 2.0 do curso será gravada na(s) data(s) abaixo. A gravação será transmitida ao vivo e você poderá assisitir gratuitamente. Basta se inscrever.
  • qua25ago14:00
  • qua01set14:00
  • qua08set14:00

O Curso de Google Ads, antigo Google AdWords, mostra na prática como planejar, criar e otimizar campanhas na Rede de Pesquisa do Google.

É um curso completo que vai te ensinar a começar do ZERO até lançar sua primeira campanha e conseguir seus primeiros resultados reais na Rede de Pesquisa do Google.

Porque aprender a anunciar no Google Ads?

Qual a melhor hora de sua marca aparecer para um cliente em potencial? É justamente na hora em que ele está procurando por você!

E é exatamente isso o que o Google Ads te possibilita.

Este curso de Google Ads – Pesquisa é ideal para quem deseja começar a anunciar no Google ou para aqueles que já anunciam e acreditam que seu resultado pode ser bem melhor.

Não importa se você é um(a) empreendedor(a), profissional de marketing, agência ou freelancer, anunciar no Google tem se tornado “quase obrigatório” para muitos negócios.

Para anunciar com inteligência e não desperdiçar seus investimentos de tempo e dinheiro é preciso entender como funciona, de fato, o leilão do Google e as melhores práticas desta incrível ferramenta.

Os anúncios da pesquisa são a parte mais conhecida do Google Ads, mas não são a única. Para anunciar no YouTube e nos parceiros do Google que fazem parte da Rede Display, confira nosso curso de Google Ads – Display. Além disso, se você tem um comércio eletrônico também pode se interessar pelo Curso de Google Shopping.

Faça o curso de Google Ads – Pesquisa e:

  • Planeje melhor sua estratégia no Google Ads;
  • Estruture sua conta de maneira eficiente e organizada;
  • Entenda de uma vez por todas como funciona o Leilão do Google;
  • Aprenda o que é o Índice de Qualidade e por que ele é tão importante;
  • Faça Pesquisas de Palavras-chave utilizando o Planejador de Palavras-chave do Google
  • Aprenda a utilizar corretamente as correspondências de palavras-chave (ampla, ampla modificada, frase, exata)
  • Inclua palavras-chave negativas em suas campanhas para aumentar seu CTR e suas conversões, evitando desperdiçar dinheiro.
  • Aprenda a trabalhar com diversas Extensões de Anúncios (Snippets Estruturados, Frases de Destaque, Sitelinks, Local e muito mais)
  • Aprenda a configurar suas campanhas com segmentações geográficas, demográficas e por idiomas;
  • Configure suas conversões em sua conta do Google Ads e monitore a performance de suas campanhas;
  • Evite desperdiçar dinheiro com erros básicos e que tornam suas campanhas mais caras e pouco eficientes;;
  • Saiba como analisar e monitorar sua concorrência;
  • Otimize suas campanhas para ter o máximo de resultado com o menor investimento possível.
  • Aprenda como integrar o Google Ads à sua Conta de Google Analytics para ter acesso a mais métricas relevantes de suas campanhas
  • Importe suas metas no Google Analytics e passe a monitorar suas conversões e eventos principais no Google Ads

Domine o Google Ads e:

  • Obtenha resultados no curto prazo;
  • Atraia visitas qualificadas para o seu site;
  • Aumente sua Geração de Leads e Vendas;
  • Gere mais oportunidades para seu time de vendas;
  • Aumente sua competitividade frente à concorrência;
  • Gere maior reconhecimento para sua marca.

Para quem o curso de Google Ads – Pesquisa é indicado:

  • Agências ou Freelancers que oferecem anúncios de Google Ads como serviço a clientes;
  • Empreendedores que desejam anunciar seu negócio na Rede de Pesquisa do Google;
  • Profissionais de Marketing que cuidam do marketing digital de produtos com demandas de busca;
  • Profissionais em transição de carreira que querem ter uma habilidade muito requisitada em seu currículo;
  • Estudantes e iniciantes em Marketing Digital;
  • Interessados em marketing digital e Google Ads.

Diferenciais deste Curso de Google Ads

Um dos principais diferenciais deste Curso de Google Ads é o fato do instrutor passar por todas as principais áreas e ferramentas utilizadas no lançamento de uma campanha, fazendo tudo isso passo a passo. Desta forma, mesmo que você seja iniciante no tema, poderá acompanhar e absorver bem todo o conteúdo do curso.

Além disso, você poderá contar com um instrutor com mais de uma década de experiência prática em marketing digital, o que enriquece muito o conteúdo e evita que o curso seja recheado de teorias, slides sem fim e pouca mão na massa.

Carga horária

O curso de Google de Google Ads – Pesquisa conta com mais de 9 horas de conteúdo divididos em 47 aulas que vão te mostrar todos os detalhes e o passo a passo para extrair o melhor dessa incrível ferramenta de anúncios.

Requisitos

  • Necessário conhecimento básico de internet e websites
  • Desejável (mas não obrigatório) ter um site publicado na web para melhor absorver os conhecimentos que serão passados nesse Curso de Google Ads no seu próprio projeto (ou num projeto de um cliente)
  • Por se tratar de um curso prático, recomendamos a utilização de um notebook ou desktop para acompanhamento das atividades.

Comece a estudar agora

Faça sua assinatura do nosso Plano PRO e comece a estudar agora mesmo esse e outras dezenas de cursos de marketing digital! Você sai do Zero e, ao final do curso, é capaz de criar e otimizar suas próprias campanhas sozinho(a)!

Inscreva-se e passe a dominar o Google Ads Rede de Pesquisa criando novas e melhores oportunidades de negócio!

Aulas

Introdução ao Google Ads

Planejamento de Campanhas

Palavras-chave

Extensões de Anúncio

Extensões de Anúncio no Google Ads

As extensões de anúncio do Google Ads são uma importante ferramenta para conseguir melhorar o desempenho do produto.

Extensão de Anúncio: Sitelinks

Aprenda a adicionar links relevantes aos seus anúncios com a extensão de sitelinks e melhore a performance de suas campanhas no Google Ads.

Extensão de Anúncio: Frases de Destaque

Promova ofertas exclusivas dentro de seus anúncios com a extensão de frases de destaque. Saiba como, quando e porque usar.

Extensão de Anúncio: Snippets Estruturados

Destaque aspectos específicos de seus produtos e serviços com as extensões de snippets estruturados. Entenda seu funcionamento e quando usá-lo em suas campanhas.

Extensão de Anúncio: Chamada

Adicione números de telefone aos seus anúncios no Google Ads e aumente as taxas de cliques e conversões.

Extensão de Anúncio: Mensagem

Cadastre uma extensão de mensagem para que os usuários possam enviar SMS para sua empresa por meio dos anúncios no Google Ads.

Extensão de Anúncio: Local

Adicione extensões de local para ajudar as pessoas a encontrar seu endereço nas campanhas de Google Ads. Entenda seu funcionamento nesta aula!

Extensão de Anúncio: Local de Afiliados

Utilize as extensões de local de afiliados para que as pessoas encontrem lojas próximas que vendem seus produtos. Entenda como funciona esta extensão do Google Ads.

Extensão de Anúncio: Preço

Utilize as extensões de preço para mostrar mais detalhes de suas ofertas nos anúncios do Google Ads. Entenda como usar nesta aula.

Extensão de Anúncio: Aplicativo

Crie links para o seu aplicativo para celular ou tablet nos seus anúncios de texto da Rede de Pesquisa do Google Ads. Saiba como utilizar esta extensão.

Extensão de Anúncio: Promoção

Crie destaques de ofertas e promoções especiais em seus anúncios no Google Ads. Entenda como utilizar esta incrível extensão nesta aula.

Material complementar

Professor

Daniel Galvão

Consultor de marketing digital, fundador da CRP Mango. Publicitário pós graduado em marketing e graduando em Marketing Digital na Universidade de Urbana Illinois, palestrante, professor de Pós Graduação SENAC e FEI e Empreteco. Atuante no mercado digital há mais de 12 anos, especialista em comunicação e mídias digitais. Atende clientes como: Under Armour, Rai, AO5, Molotov, Aquatro, Prós, Informamidia, Swarovski, Dow Química, Sodexo, Ticket, Governo Espirito Santo, Detran, Setur e UOL. Foco profissional e objetos de estudo: Marketing Digital, Comunicação, Mídias Digitais e Redes Sociais, Publicidade Online e Comportamento.

Avaliações

Avaliação média

4.9
4.9/5
8 avaliações
5 estrelas
7 votos 88%
4 estrelas
1 voto 13%
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Vinicius Santos Santana
Vinicius Santos Santana

Ótimo curso!

Maximiliano de gomes
Maximiliano de Gomes

bom

Fabricio Silva
Fabricio Silva

Muito bom, ótima apresentação da ferramenta e funcionalidades do Google Ads

rcazuza
Rodrigo Cazuza

Muito bom, ótima apresentação da ferramenta e funcionalidades do Google Ads, isso considerando o fato do curso ter sido gravado em 2018.

Josilda Ramos
Josilda Ramos

O melhor curso que fiz de Google Ads!

Adelina Navarro
Adelina Navarro

Fiz curso presencial de mkt expert, e tive a oportunidade de ter aulas com Daniel
Excelente profissional e ótimo multiplicador.
Me ajudou a entender melhor sobre ADS.
Recomemdadissimo :)

Michelle Nascimento
Michelle Nascimento

Ótimo! O professor explica muito bem.

Luzia Sousa
Luzia Sousa

Gostei muito. É legal essa dinâmica, essa entrega de repassar sem firulas o que realmente se espera. Já paguei um curso de G. Ads caro e não entregou metade do que o professor entregou. Fiquei bem satisfeita mesmo. Mirago virou minha LOVE SCHOOL <3 RECOMENDO SEMPRE.

Dúvidas frequentes

A transmissão ao vivo será online e 100% gratuita. A versão gravada do curso será disponibilizada apenas para assinantes. Ao gravar um novo curso para nossos assinantes, realizamos sua transmissão ao vivo gratuitamente. Essa é a oportunidade que você tem de adquirir novos conhecimentos sem realizar nenhum investimento e também de conhecer melhor a metodologia e didática de nossos cursos.
Sim. Você pode enviar suas dúvidas e interagir por meio do nosso chat. Nosso time separa as dúvidas mais relevantes para que sejam respondidas.

Atualizações

Versão 2.0 – Em breve

O curso inteiro será regravado. Abaixo, mais detalhes da nova versão.

Novidades desta versão:

  • Aula: nova aula de apresentação do curso
  • Aula: Google Ads X AdWords Express
  • Aula: Preciso de um site para anunciar no Google Ads?
  • Aula: Criando uma conta Google Ads
  • Aula: Conta de administrador (MCC)
  • Aula: Campanha
  • Aula: Conteúdo proibido
  • Aula: Práticas proibidas
  • Aula: Conteúdos e recursos restritos
  • Aula: Requisitos editoriais e técnicos
  • Aula: Quanto investir no Google Ads?
  • Aula: Análise da concorrência
  • Aula: Planejador de palavras-chave (Keyword Planner)
  • Aula: Pesquisa de palavras-chave na prática
  • Aula: Metas de campanha
  • Aula: Tipo de campanha
  • Aula: Resultados de campanha
  • Aula: Configurações Gerais da Campanha
  • Aula: Segmentação e público-alvo
  • Aula: Orçamento e lances
  • Aula: Estratégias de lances, lances automáticos e inteligentes
  • Aula: Anúncio Responsivo
  • Aula: Anúncio de texto
  • Aula: Dúvidas comuns sobre anúncios
  • Aula: Revisão da Campanha
  • Aula: “Extensão de Anúncio: Imagem” para acompanhar o novo recurso lançado pelo Google Ads
  • Aula: “Extensão de Anúncio: Formulário de Lead” para ensinar a utilizar este novo recurso 
  • Aula: Planejador de desempenho
  • Aula: Visão Geral
  • Aula: Recomendações e Pontuação de otimização
  • Aula: Insights
  • Aula: Campanha local
  • Aula: Campanha Inteligente
  • Aula: Campanha de geração de leads
  • Aula: Remarketing Lists for Search Ads (RLSA)
  • Aula: Anúncios dinâmicos na rede de pesquisa
  • Aula: Anunciar para o nome do concorrente?
  • Aula: Acesso e segurança
  • Aula: Gerenciador de políticas
  • Aula: Preferências e notificações
  • Aula: Contas vinculadas
  • Aula: Gerenciador de público-alvo
  • Aula: Lista de palavras-chave negativas
  • Aula: Orçamento compartilhado
  • Aula: Grupos por locais
  • Aula: Análise de Impressões e parcela de impressões
  • Aula: Análise de posicionamento
  • Aula: Análise de orçamento
  • Aula: Análise de classificação de anúncio
  • Aula: Análise de CTR
  • Aula: Análise de Cliques e CPC
  • Aula: Análise de Conversões e Taxa de Conversão
  • Aula: Análise de CPA
  • Aula: Análise de ROI e ROAS
  • Aula: Relatórios pré-definidos
  • Aula: Relatórios personalizados
  • Aula: Painéis (dashboards)
  • Aula: Otimização do Google Ads
  • Aula: Principais erros cometidos no Google Ads
  • Aula: Painel de notas
  • Aula: Otimização de Campanhas Google Ads
  • Aula: Pontuação de otimização
  • Aula: Otimização de orçamento
  • Aula: Informações do Leilão
  • Aula: Ajuste de Lance – Dispositivo
  • Aula: Ajuste de Lance – Local
  • Aula: Ajuste de Lance – Programação de anúncios
  • Aula: Ajuste de Lance – Informações demográficas
  • Aula: Ajuste de Lance – Públicos Alvo
  • Aula: Otimização de grupos de anúncio
  • Aula: Otimização da página de destino
  • Aula: Otimização de anúncios
  • Aula: Otimização de palavras-chave
  • Aula: Otimização do Índice de qualidade
  • Aula: Termos de Pesquisa
  • Aula: Aplicativo Google Ads
  • Aula: Google Grants
  • Aula: Google Partners

Alterações:

  • Aula: “Planejamento de Campanha” foi reorganizada
  • Aula: “Configurações da conta” a uma aula dedicada somente às formas de pagamento e cobrança. Um novo módulo foi criado com diversas aulas específicas de cada tipo de configuração.
  • Aula: a aula “Correspondência de Frase” foi modificada, pois a correspondência de frase teve seu comportamento alterado. Agora se chama “correspondência de frase atualizado
  • Aula: “Extensão de Anúncio: Aplicativo” passa a se chamar “Extensão de Anúncio: App” para refletir mudanças do Google Ads
  • Aula: alteração do nome da aula “AdWords Editor” para “Google Ads Editor (antigo AdWords Editor)”

Removido:

  • Aula: a correspondência ampla modificada deixou de existir
  • Aula: “Extensão de Anúncio: Mensagem” foi removida, pois o recurso deixou de existir
Versão 1.0 – 22/10/18

Novidades:

  • Aula: Introdução ao Google Ads
  • Aula: Busca Orgânica X Busca Paga
  • Aula: Rede de Pesquisa X Rede de Display
  • Aula: Como funciona o Leilão do Google Ads
  • Aula: O que é Índice de Qualidade?
  • Aula: Planejando uma campanha
  • Aula: Hierarquia da Conta no Google Ads
  • Aula: Palavras-chave
  • Aula: Anúncios
  • Aula: Grupo de Anúncios
  • Aula: Página de Destino
  • Aula: Políticas do Google Ads
  • Aula: Hands On
  • Aula: Pesquisa de palavras-chave
  • Aula: Criando e configurando uma Campanha para a Rede de Pesquisa
  • Aula: Configurações do Grupo de Anúncio
  • Aula: Palavras-chave e Correspondência
  • Aula: Correspondência Ampla
  • Aula: Correspondência Ampla Modificada
  • Aula: Correspondência de Frase
  • Aula: Correspondência Exata
  • Aula: Correspondência Negativa
  • Aula: Extensões de Anúncio no Google Ads
  • Aula: Extensão de Anúncio: Sitelinks
  • Aula: Extensão de Anúncio: Frases de Destaque
  • Aula: Extensão de Anúncio: Snippets Estruturados
  • Aula: Extensão de Anúncio: Chamada
  • Aula: Extensão de Anúncio: Mensagem
  • Aula: Extensão de Anúncio: Local
  • Aula: Extensão de Anúncio: Local de Afiliados
  • Aula: Extensão de Anúncio: Preço
  • Aula: Extensão de Anúncio: Aplicativo
  • Aula: Extensão de Anúncio: Promoção
  • Aula: Criando Anúncios para a Rede de Pesquisa
  • Aula: Configuração da Conta
  • Aula: Diagnóstico de anúncios
  • Aula: Integração Google Ads e Google Analytics
  • Aula: Importação de metas do Google Analytics para o Google Ads
  • Aula: Código de conversão do Google Ads
  • Aula: Conversão de chamadas telefônicas
  • Aula: Revisão – Criando mais Grupos
  • Aula: Biblioteca – Lista de palavaras-chave negativas
  • Aula: Principais métricas e indicadores no Google Ads
  • Aula: Otimização de Campanhas Google Ads
  • Aula: Onde aprender mais
  • Aula: Certificação Google Ads
  • Aula: AdWords Editor
Conheça o curso:
Datas das aulas:
  • 25/ago14:00às14:00
  • 01/set14:00às14:00
  • 08/set14:00às14:00
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