Imersão Facebook Ads & Instagram Ads

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Este é o curso ideal para quem deseja se aprofundar em Facebook Ads & Instagram Ads. É indicado para aqueles que desejam ir do básico ao avançado em um único curso.

Ao concluir o curso, você será capaz de planejar estratégias para todas as etapas da jornada de compra. Além de planejar, você entenderá como criar, gerenciar, analisar e otimizar suas campanhas para máxima performance.

Sobre o curso
Domine os anúncios do Facebook & Instagram
Aprenda na prática a planejar, criar e otimizar suas campanhas nas plataformas Facebook.
Crie uma estratégia e não apenas campanhas
Entenda a como enxergar além das campanhas e crie estratégias eficientes para a jornada de compra dos seus clientes.
Conteúdo

Tópicos abordados:

  • Facebook Ads
  • Páginas do Facebook
  • Instagram Ads
  • Conta Comercial no Instagram
  • Conta de Anúncio
  • Gerenciador de Anúncios
  • Campanha no Facebook
  • Conjunto de Anúncios
  • Público
  • Direcionamento Detalhado
  • Posicionamento
  • Orçamento e Programação
  • Anúncios do Facebook
  • Usar Publicação Existente
  • Dark Post
  • Anúncios de Imagem Única
  • Anúncios de Carrossel
  • Anúncios de Vídeo
  • Anúncios de Multimídia
  • Anúncios de Coleção
  • Experiência Instantânea
  • Pré-visualização do Anúncio
  • Facebook Ads Guide

Tópicos abordados:

  • Políticas de Publicidade do Facebook
  • Conteúdo Proibido
  • Conteúdo Restrito
  • Anúncios de vídeo
  • Direcionamento
  • Posicionamento
  • Texto nas imagens
  • Anúncios de cadastro
  • Marcas do Facebook
  • Restrição ao Uso de Dados
  • Cloaking no facebook

Tópicos abordados:

  • Canais de Atendimento do Facebook
  • Central de Ajuda
  • Atendimento via Chat

Tópicos abordados:

  • Gerenciador de Negócios
  • Gestão de usuários no Gerenciador de Negócios
  • Parceiros no Gerenciador de Negócios
  • Páginas no Gerenciador de Negócios
  • Contas de Anúncio no Gerenciador de Negócios
  • Grupo de ativos
  • Aplicativos no Gerenciador de Negócios
  • Instagram no Gerenciador de Negócios
  • Catálogo de Produtos Facebook
  • Pixel do Facebook
  • Segurança da Marca
  • Listas de Bloqueio
  • Leads Access
  • Informações da Empresa

Tópicos abordados:

  • Criar Pixel do Facebook
  • Instalar Pixel do Facebook
  • Facebook Pixel Helper
  • Eventos no Pixel
  • Erros no Pixel e Diagnóstico
  • Correspondência Avançada (Advanced Match)

Tópicos abordados:

  • Conversões Personalizadas
  • Conversão baseada em URL
  • Conversão baseada em Evento

Tópicos abordados:

  • Jornada de Compra no Facebook
  • Facebook Ad Library (Biblioteca de Anúncios)
  • Audience Insights

Tópicos abordados:

  • Criar Campanha no Facebook
  • Tipos de Compra: Leilão vs Alcance e Frequência
  • Objetivos de Campanha no Facebook
  • Campanha de Reconhecimento de Marca
  • Campanha de Alcance
  • Campanha de Tráfego
  • Campanha de Envolvimento
  • Campanha de Instalação de Aplicativo
  • Campanha de Visualização de Vídeo
  • Campanha de Geração de Cadastros
  • Campanha de Mensagens
  • Campanha de Conversões
  • Campanha de Vendas de Catálogo
  • Campanha de Tráfego no Estabelecimento

Tópicos abordados:

  • Teste A/B no Facebook
  • Otimização de Orçamento de Campanha (CBO)

Tópicos abordados:

  • Criativo Dinâmico
  • Oferta

Tópicos abordados:

  • Segmentação Nativa
  • Público Salvo
  • Público Personalizado
  • Público Semelhante (Lookalike)
  • Sobreposição de Público (Audience Overlap)

Tópicos abordados:

  • Métricas do Facebook
  • Facebook Analytics
  • Facebook Attribution
  • Relatórios

Tópicos abordados:

  • App Gerenciador de Páginas
  • App Anúncios do Facebook

Tópicos abordados:

  • Certificação Facebook Blueprint
  • Como se preparar?
  • Tipos de Certificação
  • Custos e Vantagens da Certificação

Instrutores

Ludy Amano

Ver currículo Fundador da Mirago, atuou como consultor de marketing digital por muitos anos. Formado em comunicação social pela ESPM, já ministrou aulas em instituições como BSP, Trevisan Escola de Negócios e Escola São Paulo. Atualmente se dedica a inovação na educação do mercado digital.

Kelli Lima

Ver currículo Profissional com forte identificação com o mercado digital e hábil para a criação de projetos de relacionamento online e ações de varejo. Sólida vivência em mídia online e redes sociais. Mais de 04 anos de experiência em implementação de projetos, gestão, monitoramento, análise de conteúdo e planejamento estratégico de marcas para redes sociais. Seu portfólio é versátil e já desenvolveu projetos para : Hering, Dzarm, Kopenhagen, Centauro, Democrata, Compre da China, Jequity, Klm Airlines, Natura e Peugeot.Seu maior desafio é inserir marcas de forma criativa no cotidiano on line das pessoas. Mais do que um instrumento que cria valor de marca, as redes sociais são um campo de atuação que reflete a estratégia e o modelo de cada empresa, além de ser uma fonte rica de informação.
Indicado para

Profissionais de Comunicação

Profissionais das áreas de marketing, publicidade, jornalismo, RP, Assessoria de Imprensa.

O Facebook é um universo incrível para quem atua com comunicação, portanto, conhecer a fundo essa plataforma lhe possibilitará encontrar novas maneiras de gerar maior valor ao seu negócio.

Empreendedores

Esse curso foi pensado para todo empreendedor que necessita compreender como utilizar as redes sociais de forma estratégica em seu negócio. Entender como operar a plataforma de maneira a atingir seu público e maximizar seus resultados pode fazer uma diferença incrível para seu negócio. Se você atua de maneira “amadora” no Facebook seu negócio pode estar perdendo dinheiro.

Alunos de gradução

Alunos dos cursos de Jornalismo, Publicidade, Comunicação Social, Administração, Marketing e afins podem se beneficiar muito com esse curso. É comum que os cursos de graduação não abordem o Facebook de forma prática (incluindo anúncios). Seja para iniciar um estágio ou mesmo para sair da faculdade com conhecimentos aplicáveis no dia a dia e fortalecer seu currículo, esse curso foi feito pra você!

Profissionais de Agência

Se você trabalha numa agência provavelmente recebe ou vai receber demandas de clientes interessados em anunciar no Facebook e Instagram. Estar preparado para atender essas demandas poderá fortalecer seu portfolio de clientes atendidos e entregar maior valor para seus clientes. Esse curso vai lhe ajudar a aplicar muitas soluções práticas para vários tipos de clientes.

Freelancers

Como aumentar o valor do serviço entregue ao seu cliente? Todo freelancer se depara com essa questão. Esse curso vai te dar um caminho ao lhe ajudar a trazer mais resultados aos seus clientes por meio de um curso de facebook altamente prático.

Curiosos e Interessados no Tema

Qualquer pessoa interessada em aprender a utilizar os recursos de publicidade do Facebook poderá se beneficiar desse curso pois terá muitas atividades práticas com situações reais.

Avaliações

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Luciene Moreira Temóteo
Luciene Moreira Temóteo

Olá Pessoal da Mirago, gostei muito de participar do curso. Vai me ajudar nos meus trabalhos. Pretendo fazer outros cursos e aprimorar cada vez mais a performance nas Redes Sociais, onde tenho a missão de gerenciar.
Gostaria de continuar recebendo notícias e agenda sobre os próximos cursos, assim como, ter um canal para sanar dúvidas, caso eu as tenha.

Obrigada
Luciene

Carlos Eduardo De Almeida Alberici
Carlos Eduardo De Almeida Alberici

Só achei que foi muito focado no conhecimento das pessoas no local e não se levou em consideração o conhecimento dos que estavam online. Já no primeiro dia foi perguntado o que cada um sabia sobre a ferramenta. No meu caso não pois estava online e nunca tinha trabalhado com nada do Facebook anúncios. Mas de qualquer forma foi muito bom. E quando precisei de atenção fui atendido.

Edvaldo Bitencourt
Edvaldo Bitencourt

Esqueci o nome da loira, ela ja estava prevendo que nao sairia na foto. O Ludy ajuda ai, voce recortou a foto errada,
faz a garota aparecer da foto.

Edvaldo Bitencourt
Edvaldo Bitencourt

muito obrigado, me esclareceu muitas duvidas, nao vou operar diretamente, mas como a Kelly disse, de agora em diante aprendi como funciona o “ecossistema facebook”

Abraço a todos Edvaldo

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