Imersão Google Ads

com Daniel Galvão
4.8

10 avaliações

Entenda os conceitos essenciais para ter campanhas eficientes, capazes de garantir os resultados esperados para seus investimentos. Esse curso é focado no aprendizado através de exercícios e consegue aliar a parte teórica com o parte prática, trabalhando em contas do Google Ads reais.

Conteúdo da imersão

  • Marketing de busca

    • Internet no brasil
    • O novo consumidor
    • Comportamento de busca
    • Busca orgânica (SEO) x busca paga (PPC)
    • Google como ferramenta de busca
    • Marketing tradicional x Marketing de busca

  • Google Ads a fundo

    • Origem do Google Ads e sua mecânica
    • Criação e configuração de conta
    • Rede de Pesquisa x Rede de Display
    • Definição de objetivos
    • Anatomia de uma conta
    • Glossário e termos comuns
    • Interface e principais recursos

  • Ferramentas Google Ads

    • Histórico de alterações
    • Acompanhamento de conversões
    • Integração com Google Analytics

  • Rede de Pesquisa

    • Funcionamento do leilão
    • Índice de qualidade: CTR, relevância, página de destino e extensões
    • Assistente de desconto
    • Planejamento de campanhas
    • Keyword Planner
    • Correspondência de palavras-chave
    • Criação de campanha para a Rede de Pesquisa

  • Análise de desempenho da Rede de Pesquisa

    • Métricas e indicadores de desempenho
    • Principais relatórios
    • Diagnóstico e visualização de anúncios
    • Extensões de anúncio
    • Otimização de palavras-chave, lances, anúncios e páginas de destino

  • Rede de Display

    • Segmentações disponíveis
    • Remarketing
    • Tipos e formatos de anúncio
    • Melhores práticas
    • Planejamento de campanhas de display
    • Display Planner
    • Criação de campanha para a rede de display

  • Análise de desempenho na Rede de Display

    • Métricas e indicadores de desempenho
    • Principais relatórios
    • Otimização de segmentação, anúncios e canais

  • Continue evoluindo

    • Central de Aprendizagem
    • Google Partners
    • Fontes de informação

Avaliação média
4.8
10 avaliações
5 estrelas
9 votos 90%
4 estrelas
0 votos 0%
3 estrelas
1 votos 10%
2 estrelas
0 votos 0%
1 estrela
0 votos 0%

Adriano Leocádio Caetano

A explicação do professor foi excepcional

Laís kaufman

Professor sabe muito. Super solícito
Até demais.

Luciano Paulino de Melo

Professor extremamente didático e entende muito do assunto

Mario

O curso é muito bom, a gente aprende a criar anúncios com qualidade e num nível de detalhamento considerável. O professor nos passa, não só segurança e demonstra completo domínio do Google Ads, como tem uma habilidade didática excelente e se mostrou sempre aberto a toda e qualquer dúvida ou questão que a gente tivesse, com extrema boa vontade. Recomendo tranquilamente a qualquer pessoa interessada, senão em fazer os próprios anúncios ou a criar anúncios para terceiros, que precise ter parâmetros adequados e suficientes para avaliar se os anúncios que alguém vier a fazer para você ou sua empresa sejam bons de fato, pois muita gente oferece serviço de Ads, porém, sem ter como você avaliar, poderá acabar num desperdício de verba e num tiro no pé, gerando muitos cliques, mas sem nenhum resultado. Nesse ponto, o curso se destaca em nos municiar com as principais métricas que devemos seguir, assim como valiosas dicas para fazer campanhas e anúncios bem configurados, com objetivo, estratégia e palavras chave bem pesquisadas, fazendo uso dos elementos mais importantes que a ferramenta possui, o que apenas alguém muito experiente e que já lida com Google Ads há mais de uma década é capaz de nos oferecer num curso como esse. Muito satisfeito!

Igor Mattos

Muito legal, pois foi mostrado e colocado em prática todo o conteúdo.
Abs.

Cristhianno

Mirago Cursos, escola de excelente qualidade! Parabéns pelo curso! Didático, dinâmico e muito interativo.
Abraços. Cristiano de Oliveira

Instrutor

Consultor de marketing digital, fundador da CRP Mango. Publicitário pós graduado em marketing e graduando em Marketing Digital na Universidade de Urbana Illinois, palestrante, professor de Pós Graduação SENAC e FEI e Empreteco. Atuante no mercado digital há mais de 12 anos, especialista em comunicação e mídias digitais. Atende clientes como: Under Armour, Rai, AO5, Molotov, Aquatro, Prós, Informamidia, Swarovski, Dow Química, Sodexo, Ticket, Governo Espirito Santo, Detran, Setur e UOL. Foco profissional e objetos de estudo: Marketing Digital, Comunicação, Mídias Digitais e Redes Sociais, Publicidade Online e Comportamento.

Próxima turma

Imersões relacionadas

Inteligência Artificial no Marketing Digital

Fernando Souza
4.3

MailChimp

Sistema Mirago
4.9

TikTok Ads

Sistema Mirago

SEO para Conteúdo

Sistema Mirago
5.0