Imersão Instagram Marketing

com Rosangela Martins
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3 avaliações

A Imersão de Instagram Marketing vai lhe oferecer tudo o que você precisa saber para tirar maior proveito dessa plataforma incrível!

Com uma curva de alto crescimento de usuários não só no Brasil como no mundo o Instagram passou a ser uma das principais mídias sociais da atualidade. Com isso, obviamente se tornou uma excelente plataforma para que os profissionais de marketing, agências e empreendedores pudessem usufruir para atingir seu público-alvo.

Além de tudo isso, o Instagram lançou (e continua a lançar) novas ferramentas e funcionalidades que melhoraram a experiência e engajamento dos usuários nos últimos anos. Isso tem um impacto direto nas possibilidades e estratégias de marketing digital dentro da plataforma.

É por tudo isso que o Instagram é considerado uma plataforma social que possui “várias redes sociais dentro de uma só” e se tornou um amplo universo de possibilidades em que pessoas e marcas podem explorar para obter melhores resultados de marketing.

O Curso de Instagram Marketing Online da Mirago traz uma série de dicas e ferramentas que são de grande utilidade prática para você sair do curso e aplicar em sua conta.

Conteúdo da imersão

  • Instagram Marketing

    • O contexto do Digital Mobile Marketing
    • Números e Tendências
    • Por que usar o Instagram para Negócios?
    • Toda marca tem um ponto de vista. Qual o seu?
    • Definição de objetivo e Planejamento de conteúdo
    • Storytelling
    • Como atrair mais seguidores
    • Gestão de comunidade elevando o Engajamento e a Interação
    • Métricas e Resultados
    • Cases e Boas práticas

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Jorge Luís A. Santos

Conseguir percorrer por vários assuntos em um tempo curto. E as aulas de SEO, G4 e mídias sociais foram as melhores aulas.
Mas de fato a de SEO foi o que valeu muito pra mim. Eu entrei imaginando que teria mais conteúdo do que atividades e no fim, como a aula de planejamento de mídia, foi pura atividade e deixou muito a desejar do meu ponto de vista. Mas quero parabenizar o Ludy pelos momentos em que ele entrou nas aulas porque foi quando muitas coisas ficavam mais claras.

Natanael Macaubas de Moraes

A interação e a parte Pratica

SIMONE GOMES VIEIRA

Relatórios de dados de uso da plataforma, índices de engajamentos

Instrutor

Profissional de marketing especialista em branding e conteúdo, atuo há mais de 15 anos no mercado digital. Iniciei minha carreira publicitária em agência, atendendo clientes como Schrader Bridgeport, Rádio Metropolitana FM, Imprensa Oficial e Grupo CBS de Comunicação, entre outros. Como coordenadora responsável pela gestão da área e da equipe, participei da criação do departamento de mídias sociais da agência Media Contacts, desenvolvi os processos, ampliei o time e introduzi a cultura das mídias sociais em marcas como Leroy Merlin, Grupo PSA, Centauro, Lancôme do Brasil etc. Em 2010, iniciei minha jornada em uma das maiores agências de publicidade do país, a WMcCann, onde permaneci por quase cinco anos, trabalhando como supervisora de planejamento digital, atuando diretamente na construção e gestão de projetos focados em digital para grandes marcas como Nestlé, MasterCard, Microsoft, Forno de Minas, Sorriso, Tiffany, entre outros.

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