Imersão Mídias Sociais

com Rosangela Martins
4.5

2 avaliações

No Curso de Mídias Sociais você vai entender como analisar, planejar, executar e monitorar estratégias de Social Media.

As Redes Sociais sempre existiram, mas foram as mídias sociais que despertaram a atenção das marcas e empresas. Os fenômenos sociais no mundo digital abriram uma nova oportunidade para marcas e consumidores se comunicarem de maneira mais direta e aberta.

É nesse contexto que o Curso de Mídias Sociais vai te mostrar como entender seu consumidor, como analisar a concorrência, como planejar e entregar conteúdo que realmente importa e mais do que isso, como fazer tudo isso alinhado aos objetivos da sua marca ou empresa.

Além de conceitos, debates, métricas e estatísticas, o curso fará um mergulho em estratégias e ferramentas que vão te ajudar a alavancar seus resultados.

Conteúdo da imersão

    • Redes Sociais X Mídias Sociais
    • Social Media em números

Avaliação média
4.5
2 avaliações
5 estrelas
1 votos 50%
4 estrelas
1 votos 50%
3 estrelas
0 votos 0%
2 estrelas
0 votos 0%
1 estrela
0 votos 0%

Laís kaufman

Tem um conteúdo atual , didático e envolvente. Consegue levar a turma interagir

Cláudio Renato

ótimo curso, mas poderia ter mais prática com alguns exemplos aplicados no decorrer do curso. mas mesmo assim tem um ótimo conteúdo.

Instrutor

Profissional de marketing especialista em branding e conteúdo, atuo há mais de 15 anos no mercado digital. Iniciei minha carreira publicitária em agência, atendendo clientes como Schrader Bridgeport, Rádio Metropolitana FM, Imprensa Oficial e Grupo CBS de Comunicação, entre outros. Como coordenadora responsável pela gestão da área e da equipe, participei da criação do departamento de mídias sociais da agência Media Contacts, desenvolvi os processos, ampliei o time e introduzi a cultura das mídias sociais em marcas como Leroy Merlin, Grupo PSA, Centauro, Lancôme do Brasil etc.Em 2010, iniciei minha jornada em uma das maiores agências de publicidade do país, a WMcCann, onde permaneci por quase cinco anos, trabalhando como supervisora de planejamento digital, atuando diretamente na construção e gestão de projetos focados em digital para grandes marcas como Nestlé, MasterCard, Microsoft, Forno de Minas, Sorriso, Tiffany, entre outros.

Próxima turma

Imersões relacionadas

TikTok Ads

Sistema Mirago

WordPress

Sistema Mirago
4.9

SEO para Conteúdo

Sistema Mirago
5.0

SEO

Ludy Amano