Imersão Planejamento de Comunicação Digital

com Camila Kawachiya
4.7

3 avaliações

Com a Imersão de Planejamento de Comunicação Digital você vai aprender como traçar metas e estratégias para atingir seus objetivos de marketing.

Este curso lhe dará um olhar estratégico analisando o mercado, concorrentes, produto, precificação, canais e comunicação. Tudo isso com o objetivo de fazer seu negócio crescer.

Entenda e explore quais são seus diferenciais competitivos, qual seu público, qual sua proposta de valor para atender o mercado e muito mais.

Este curso de Planejamento de Marketing Digital foi desenhado para você que deseja conhecer mais a fundo como estruturar um planejamento para o seu negócio de maneira efetiva.

Conteúdo da imersão

  • Introdução

     

    • O que é Planejamento de Marketing Digital?
    • Por que é importante planejar?

  • Orçamento

    • Como definir a verba a ser investida?
    • Distribuição dos investimentos por produto/serviço

  • Diagnóstico

    • Propriedades da marca
    • Análise da concorrência

  • Plano estratégico de Marketing Digital

    • Definição de Objetivos / Metas / KPIs
    • Definição de públicos
    • Estratégias que atendam aos objetivos
    • Escolha dos canais
    • Definição das mídias onde investir

  • Tático

    • Plano de Ação
    • Cronograma
    • Ferramentas de apoio e controle

Avaliação média
4.7
3 avaliações
5 estrelas
2 votos 66%
4 estrelas
1 votos 33%
3 estrelas
0 votos 0%
2 estrelas
0 votos 0%
1 estrela
0 votos 0%

Aline F. Traldi

Da didatica e empatia da professora Camila. Deu muitas dicas boas.

Iramar da Silva Morais

A possibilidade de simular um projeto para uma empresa, pode explicar o que pode ser feito e ter feedback por isso.

Simone Gomes Vieira

Interatividade

Instrutor

Graduada pela USP em Publicidade e Propaganda e Pós-Graduada em Gestão de Negócios com ênfase em Marketing pela ESPM. Passou também pela IULM (Libera Università di Lingue e Communicazione) de Milão na matéria de Novas Mídias. Atua há 10 anos com Planejamento de Comunicação, acumulando passagens pela Ed. Abril e agências multinacionais. Já realizou projetos para: Colgate, Koleston, SulAmérica, SENAC Rio, GSK, Açúcar União, Bradesco, Pfizer, Toddynho e Pirelli. Hoje é proprietária da Marketing com Resultado, uma consultoria de Inbound Marketing.

Próxima turma

Imersões relacionadas

Inteligência Artificial no Marketing Digital

Fernando Souza
4.3

MailChimp

Sistema Mirago
4.9

TikTok Ads

Sistema Mirago

SEO para Conteúdo

Sistema Mirago
5.0