Em 02/01/2017 às 17:31

Saiba se seus anúncios no Facebook estão funcionando bem

Muitas pessoas acham que todo mundo deve fazer anúncio no Facebook – que o alcance potencial. E que todas as táticas funcionam igualmente bem para qualquer negócio. É claro que isso não é verdade. Os anúncios do Facebook não iguais são para todos, e o nível crescente de concorrência significa que os novos profissionais de marketing devem proceder com cautela ao lançar suas campanhas.

As seguintes perguntas podem ajudar você a otimizar:

1. Você está medindo seus objetivos?

Se você quiser otimizar suas campanhas, você precisa saber como medir sua otimização – e isso significa saber quais são seus objetivos específicos. Você está querendo trabalhar a consciência? a condideração? As vendas? Escolha um objetivo, instale seu pixel de rastreamento do Facebook e descubra como colocar seu anúncio na frente das pessoas que têm mais probabilidade de tomar uma ação designada.

2. Você está usando o tipo de anúncio certo?

Invista em anúncios do Facebook que compram tráfego para a página. O dinheiro gasto em impulsionar postagens é um tempo de tráfego. Comece a levar likes para sua página e melhore suas taxas de visita. Para fazer isso efetivamente, você precisa fazer duas coisas. Primeiramente, olhe a demografia das pessoas que estão atualmente gostando, comentando, compartilhando, etc. – com o índice em sua página usando a ferramenta do analytics de Facebook. Em segundo lugar, compre likes por segmentação exatamente no mesmo demográfico como as pessoas que estão mais envolvidos com o seu conteúdo atualmente.

3. Sua copy do anúncio está funcionando?

Esse é, na verdade, um dos primeiros lugares em que você deve começar a otimizar seus anúncios. Sua chamada é clara? É divertida ou misteriosa? Títulos confusos enganosos podem parecer inteligentes, mas podem prejudicar seriamente os resultados da sua campanha. Teste suas chamadas (cops) e, em seguida, mude o que for necessário para ganhar a atenção e os cliques.

4. Sua imagem do anúncio é boa?

Se o tipo de anúncio que você está usando envolve imagens, utilizar boas fotos é fundamental para o seu envolvimento. E, infelizmente, a única maneira de saber se suas fotos são eficazes é testando, testando e testando. Experimente imagens de pessoas versus gráficos de design. Teste diferentes combinações de cores, bordas e muito mais.

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