Google Analytics

Leia mais sobre Google Analytics


Como anunciar no Google?

Como anunciar no Google?

18/05/2016

Anunciar no Google realmente não é uma atividade difícil. Anunciar no Google e ter resultados significativos já é outra história. Veja este artigo e saiba como anunciar no Google. Por mais leiga no assunto que uma pessoa possa ser, abrir uma conta no Google AdWords (ferramenta de publicidade do Google) e criar sua primeira campanha […]

Como você analisa sua reputação online?

Como você analisa sua reputação online?

15/02/2016

Quando algo dá errado em suas estratégias online, na maioria dos casos, você pede desculpas (a si mesmo ou ao seu público) e dá início a um novo plano para evitar que isso volte a acontecer. Mas leva tempo reparar o dano feito, e você quer começar a ter feedback positivo de suas tentativas de corrigir […]

Dicas para evoluir o seu marketing digital ao longo do tempo

Dicas para evoluir o seu marketing digital ao longo do tempo

17/11/2015

Quando o seu negócio está começando, a primeira coisa que você faz é criar um planejamento básico de marketing digital, como criação de perfis de mídia social, definição de público-alvo e otimização para conversões. Mas, na medida em que esse plano se desenvolve, você deve pensar em novas estratégias para desenvolver seu marketing digital de acordo […]

10 coisas que você precisa pensar antes de criar uma loja virtual

10 coisas que você precisa pensar antes de criar uma loja virtual

29/10/2015

O empreendedorismo é algo muito divulgado hoje em dia e a possibilidade de ter uma loja virtual sem a necessidade de alugar um espaço físico e treinar vendedores fascina boa parte dos novos empreendedores. Um fator interessante para os interessados em iniciar uma loja virtual é a possibilidade de ter feedback ao vivo sobre o funcionamento […]

Trabalhe o marketing de conteúdo de resultados

Trabalhe o marketing de conteúdo de resultados

06/10/2015

O marketing de conteúdo é um componente importante de qualquer estratégia de marketing digital. Ele serve a vários propósitos, como: Reconhecimento da marca Auxiliar na geração de leads Fornecer respostas a perguntas comuns, dando ao cliente a informação que ele precisa Ajudar a converter Expandir seu alcance por meio de compartilhamento social Enquanto a maioria das empresas sabe […]

Por que o seu negócio online pode não estar dando retorno?

Por que o seu negócio online pode não estar dando retorno?

18/06/2015

Existem duas razões principais pelas quais a maioria das pessoas falham em seus negócios online. Estas duas razões são ordenadas na sequência em que elas devem ser testadas no negócio, assim você será capaz de tomar uma decisão confiante sobre o destino dos seus investimentos, seja de tempo ou dinheiro. Tráfego insuficiente Teste, teste e teste novamente. Esta é […]

Trabalha com conteúdo? Então você precisa saber dessas coisas

Trabalha com conteúdo? Então você precisa saber dessas coisas

09/06/2015

A sua estratégia de conteúdo é algo que, quer você saiba disso ou não, influencia tanto o seu tráfego na web quanto sua presença na mídia social. Estrategistas de conteúdo profissionais devem construir narrativas para as empresas através de SEO, conteúdo relevante e garantir que a voz da marca permaneça consistente em todas as plataformas. […]

Remarketing: perseguição ou destino?

Remarketing: perseguição ou destino?

05/11/2012

O remarketing significa “divulgar novamente” , geralmente a utilizamos para reconquistar clientes, ou mesmo alcançar pessoas que já tiveram algum contato com sua marca. Podemos fazer isso de diversas maneiras, via telefone, e-mail marketing, e até mesmo mensagens de texto, mas hoje focaremos em remarketing através links patrocinados do Google. Campanhas de remarketing costumam gerar […]

Google Tag Manager

11/10/2012

O Google começou o mês de outubro com uma novidade: o Google Tag Manager. A ferramenta veio para facilitar a vida de quem trabalha com tecnologia, desenvolvimento de websites e e-commerces, principalmente o departamento de marketing. Isso porque o Google Tag Manager foi desenvolvido pensando especificamente nos profissionais de Marketing Online, que precisam de métricas […]